terça-feira, 19 de fevereiro de 2002

Tô pegando pra criar - c'est la vie

Se você ainda não passou por isso, não se desespere! você ainda vai passar. Depois dos vintes se você ainda não se casou é o que te espera.
No principio eu mesma entrei em parafusos, sentia um pouco de vergonha perante meus amigos e conhecidos (não que eu pareça fisicamente mais velha - de jeito nenhum), mas quando você olha sua identidade, seu CPF e vê estampado de todo tamanho a data do seu nascimento, foda também é quando você passa frequentar o ciclo de amizade dele ... hummmm! dá até meda, as amiguinhas te olham de cima em baixo como se você fosse um Alien... os amigos te acham uma gostosona (predicado típico para coroas - na gíria deles). Mas com tudo isso eu consegui superar pela pessoa maravilhosa que ele é, estou me sentindo uma menina de 17 aninhos (sinto até frio na barriga quando penso nele ou quando o vejo), me sinto mais mulher com ele, temos até uma música...hahahahaha - quem diria eu com uma música, quem diria eu com um nenem de 21 aninhos...

Nenhum comentário: