domingo, 24 de fevereiro de 2002

No Limite

Meu povo, minha pova... .. . ando ausente... e COMO (do verbo comer! !! !!!)... CACETA... ... . estou de férias no trabalho há 1 semana (( ( volto em março ) )), e, como se não bastasse, a PUTA da MOSQUITA DA DENGUE me picou no cArNaVaL... ... ...... é, a vadia me picou e na 2a feira de carnaval, e lá estava eu, arriado.... ... .. só fui melhorar no sábado, mas descobri no domingo, num exame de SANGUE, que eu estava com apenas 28000 plaquetas ((( (( ( o normal é 150000 ) )) )))... ... ... fiquei INTERNADO, até quarta-feira... pois é, quase que eu fui para o caixão, mas, com a graça de Deus, cá estou... a irritar-lhes novamente.... ... ... ..... ... não foi dessa vez, apesar de todas as enfermeiras do hospital (( e não era o Manicommius )) estarem preocupadas, eu me safei, com a graça de Deus e a fé de todos que me desejaram saúde... V A L E U !!! !! !

Graziele, obrigado por tudo!

Fui! Após o intervalo, programação normal.... .. . . ... .

Nenhum comentário: