quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

And it keeps getting better...

Gente... estou emocionadíssima. Recebi um e-mail de um(a?) leitor(a?) do blog me passando o maior sabão. Vejam só:

"Aqui li suas reflexoes no blog.
Pq nao se manca, e desencana desse cara. Com tanta gente no mundo e vc só
querendo se humilhar na frente dele.
[]s"


E eu achando que estava falando sozinha esse tempo todo! Vocês existem, queridos leitores? Eu estou no Big Brother??? Alguém tem um contador de visitantes nessa joça? Enfermeira!!!

Veja bem: o(a?) cara foi tão mal-criado(a?) que me deu até vontade de responder à altura, dizendo que eu não estou me humilhando p* nenhuma, que o meu "cara" não faz a menor idéia da existência desse blog (e atenção, crianças: não acreditem em tudo o que vocês lêem), que por sinal a minha dignidade está muito mais do que preservada... que eu estou absolutamente disponível para conhecer todas as outras pessoas do mundo, apenas tive um carnaval meio parado... que ele(a?) que se "manque" e pare de achar que sabe mais sobre a minha vida do que eu...

Então, deu vontade de falar tudo isso. Mas pra falar a verdade, estou é emocionadíssima de ter recebido o primeiro e-mail desde que eu comecei a escrever no blog! Não é que tragédia dá ibope mesmo? Nussa!

A todos vocês, meus queridos fãs, um grande abraço! E como diria meu chapa Bugu: Alô, mamãe!

Nenhum comentário: