domingo, 10 de fevereiro de 2002

Incorrigível

Thaaaaat's it... eu simplesmente AMO cenas de amor... hoje quando a Judy deixou o Sam entrar no apartamento dela, e ele disse pra ela "Judy, eu te amo... eu preciso de você... eu quero você na minha vida..." e ela, mesmo chorando, mesmo com medo e tudo mais sorriu e deu o abraço mais apertado do mundo nele, ahhhhhhh... senti um quentinho bom no coração... nem pensei que eles começaram a ter um caso antes do Sam estar separado da mulher... nem que ele pode ter problemas com a guarda do filho... nem que ele é um puta mulherengo e a Judy pode acabar se dando mal de novo... Não, não pensei em nada disso. Só fiquei lá, parada no sofá na frente da TV, sentindo o quentinho bom no coração... não tem nada mais lindo no mundo do que o amor recíproco. Ah, veja bem, destaque para o adjetivo: RE-CÍ-PRO-CO.

Todo mundo tem direito a pelo menos uma loucura bem danada na vida, né? A minha loucura é essa: eu AMO o amor. O amor, para mim, está acima de tudo (e abaixo de tudo, e ao lado de tudo, all over it...). Ahhhhhhhhhhhhhhhh... l'amour...

Nenhum comentário: