segunda-feira, 4 de fevereiro de 2002

E ai mana!!!!!

Agora senti firmeza nesse aperto de mão (mas aí, cuidado que esse não é o meu pulso). Menina, mandou benzão agora. E ai está indo a biografia.

Prazer, Marcio Calixto, professor e coordenador de pre-vestibular no Rio de Janeiro, sempre que pode, escreve uma merda pro cocadaboa, que já lhe rendeu alguns grandes problemas na vida.

Eu vejo que você tá na merda por ter recebido um fora esse fim de ano, Mana, pense bem. Todos aqui estão sabendo dos meus problemas com relação a isso, e passei literalmente este último mês, chorando quase todo santo dia. Conselho de amigo, DESENCANA. Saiba que se alguém não te quer, é porque ele não sabe o seu verdadeiro valor, e entenda, ela não te merece. Se a pessoa que está a seu lado, ainda não percebeu que você entende e gosta dos defeitos e das loucuras dela, MANDA ELA PROS DIABOS, que talvez ele queira mais. Olhe, saiba que a seu lado vai haver alguém sim, mais dia ou menos dia. - Mas Márcio, ela foi a primeira pessoa da minha vida! - Não se preocupa Mana, vai haver uma segunda, uma terceira, ou uma quarta. Sim, ela foi ótima, mas se prepara, para o pior, sem sofrer. Eu sofri muito, e continuo sofrendo sim, mas saiba que se essa pessoa nao te dá valor, então ela não te merece. Na vida amorosa, não existe lixo do outro, mas um eterno upgrade de idade, beleza e força de pensamento. Pense assim.

Não vou negar, amo muito a minha Raquel, mas se ela chegar e terminar comigo, eu parto para outra. Claro que não quero, mas se isso acontecer, não será o fim do mundo, volto a me casar com os meus empregos e minhas vontades de vencer. Pronto.

- Mas Márcio, e se eu vir ele com outra?

Pense, coitado, me trocou por aquilo?! (mesmo sendo mais bonita) alguem vai te valorizar, mulher, pense nisso.

Ah, mais coisa. Tenho 22 anos, sou namorado da Professora Raquel, uma menina linda que roubou o meu coração e que me deixa muito triste com pequenas coisas que me diz até de brincadeira, mas também não a deixo de fazê-la feliz, porque nos amamos. Mas a vida é feita de altos e baixos, de cabeça de alto e cabeças de baixo.

Ah, eu adoro falar besteira, putaria e coisas desse tipo. Eu, como P.I.R.U., como Marcio Calixto, sou um cara mais centrado e que ama suas amizades, que tem força de vontade de vencer na vida, e que quer ser uma pessoa comum, que vai sentar numa cadeira macia e escrever suas historinhas.

Sim, tenho muita vontade de me tornar escrivinhador. Como é meu mestre antonio torres, mas claro, isso vc aos poucos vai conhecer. Beijos Mana!

Nenhum comentário: