quinta-feira, 7 de fevereiro de 2002

Mais aí galera, estarei viajando sozinho para o Carnaval, infelizmente.

Mas eu tô vendo quem está indo para a região dos Lagos, principalmente para Araruama, pois eu estarei lá, e queria curtir muito, sabe. Pular o carnaval como ele deve ser pulado, sem putaria, somente risada, suor e a presença dos amigos.

Para o pessoal novo no grupo que não tem meu icq (Mana, isso é diretamente para você) - 51438164 - nick: Sarcantus.

Quem estiver pelo Rio, Cris Jamur, que apareceu por aqui e não avisou a tempo, me manda uma mensagem pelo celular - 92215478
E Flávio, se for viajar, me fala cara!!

Beatriz, entra em contato comigo, o mais rápido possível. Quero ver como vai ser para a gente desta vez fazer um encontro decente aqui no Rio, Chamando todo mundo mermo, num fim de semana sério.

me passa teus telefones de novo, eu quero o da tua casa, pois eu o perdi.

Beicetas! A Flávio e a todas!

Nenhum comentário: