terça-feira, 12 de fevereiro de 2002

Relatório do dia

Já que continuo mais solita do que empadinha em final de festa, vou continuar conversando aqui comigo mesma. E, quando vocês voltarem, vão morrer de remorso de ter me deixado tanto tempo sozinha.

Beeeeeeem... foi um parto dormir ontem à noite... estava com o raio da idéia fixa. A idéia fixa é mais ou menos assim: só existe alguém no mundo capaz de entender como eu estou me sentindo sozinha: ele. E isso porque eu sei que ele também está se sentindo muito sozinho. Nada mais lógico, então, do que ligar para ele! Afinal, eu estou sozinha, ele também, então por que não nos juntarmos para fazermos companhia um ao outro? E é claro que nessa hora desaparece o fato de ele ter terminado comigo há apenas um mês, de o namoro (de um mês e meio) ter sido péssimo, de eu saber que ele gosta de outra, de eu saber que ele me olha como a um cachorrinho, bom de afagar as orelhas e de ver abanar o rabinho... tudo isso desaparece porque, afinal, ele é a ÚNICA pessoa no mundo capaz de enteder como eu estou me sentindo!!! E mais: porque ele deve estar se sentindo EXATAMENTE DA MESMA FORMA!!! E assim eu fiquei, remexendo na cama e tentando me desconvencer da idéia fixa... foi brabo...

Hoje fui passar o dia na casa da vovó. Me distraí um bom tempo, principalmente conversando com a minha avó. Também passei com o meu avô, li a Veja da semana passada e dei uma folheada em Seleções... mas a idéia fixa não saiu de trás da minha orelha nem um segundo... acho até que eu esqueci o celular em casa de propósito. Ia ter vergonha de ligar para ele da casa da minha avó. Lugar sagrado para fazer besteiras em nome da depressão carnavalesca.

A verdade é que eu não liguei para ele porque não sei se ele está aqui em São Paulo. Porque eu sei que ele estava planejando de ir para Brasília com uns amigos. Já pensou que péssimo? Se eu ligo para ele nesse espírito de "só você me entende" e descubro que ele está a quilômetros de distância, se divertindo, tocando a vida para frente? Eu ia morrer de vergonha...

E agora estou com vergonha de ficar falando tudo isso aqui no blog. Se toca, Cristina. Vai dormir!

Nenhum comentário: