segunda-feira, 18 de fevereiro de 2002

Para o senhor que tem olhado pelo buraco da fechadura

Amigo, não faça isso. Este é um manicômio mas é lugar decente. Respeite minha mania de perseguição não a aguçando, ou seja, tira seus olhos esbugalhados do buraco da fechadura errado. Se continuar tentando ser algo mais que um voyeur, enquanto estiver agachado na porta olhando de soslaio e murmurando barbaridades aos ouvidos sensíveis de minha Mana, eu pulo pela janela e meto-lhe a bota no rabo, hein?! Não, não há possibilidade de você gostar porque vai ser forte. Quão forte? O suficiente, digamos, para que você não tenha mais problemas de prisão de ventre, tema aliás já sondado e analisado aqui neste Manicômio.

Reserve-se ao papel de apenas nos observar, já que não sabe pensar e se expressar de forma edificante. Ouviu? Chispa! Chispa! Arre, égua! Squidum-dum-dum Oxalá Sai-pra-lá-bicho-feio. É, acabei de fazer uma macumba. Dentro de quatro dias você descobrirá que tem alguém olhando pelo buraco de sua fechadura, se é que me entendes...

Uh! Desculpem... São os efeitos da abstinência de meus fármacos queridos. Agora que estou de volta e devidamente medicada as coisas devem se acalmar.

Nenhum comentário: