domingo, 24 de fevereiro de 2002

Recado à Mana

Em primeiro lugar quero te dizer que nossa baladinha no Mariajoana foi, como sempre, show de bola. A música como sempre fez com que não quiséssemos ir embora. Adorei, Cris! Uma ótima despedida das férias, não?

Em segundo lugar, acho ótima a sua descoberta, Cris. O Manicomius é um blog para soltar seu lado louco e divertido. É por isso que não é meu único blog - porque não sou unicamente uma pessoa louca e divertida. O culpa sua! é meu blog literário. Lá coloco todas as idéias ficcionais que tenho. Às vezes nem tão ficcionais assim.

Já o Inspira, expira é meu reduto mesmo. Lá escrevo sobre mim e meu umbigo. Se alguém quiser ler, ótimo. Se não quiser, estou na mesma. Curto a idéia e acredito que alguns de meus posts lá podem ajudar pessoas que se identificam com problemas que achavam antes ser exclusivamente delas.

E tem ainda o Edifício Michelle, quase um diálogo entre mim e a Thaís, apesar de ser outra a proposta original.

Por que eu escrevo em quatro blogs diferentes? Porque cada um tem uma proposta. Cada um me incita a escrever em determinado momento. Quando quero escrever merda, venho pra cá. Quando quero escrever coisas introspectivas, vou pro meu pessoal. Quando quero escrever literatura, vou pro culpa sua!, e quando quero escrever sobre coisas da vida dialogando com minha amiga mais próxima, vou pro Edifício Michelle.

Cris, vc escreve mto bem, mas isso de nada adianta se não for de seu agrado. Eu tocava piano bem quando tinha uns 10 anos. Mas depois de 1 mês de aula saí correndo pq achei um porre. Poderia hj estar tocando no Municipal, mas não me arrependo nem um pouco de ter abandonado algo que nada tinha de aprazível.

Não acho que vc tem de parar de escrever - longe de mim! Acho que vc tem de encontrar seu texto nas suas vontades. E se vc quiser montar um blog só seu e precisar de ajuda, count on me!

Beijão, amiga! Adorei o desabafo!

Nenhum comentário: