quinta-feira, 14 de fevereiro de 2002

Caramba

Meu Deus do Céu, quantas palavras para uma raiva denunciada. Amiga Cristina, para você ter idéia, nem eu sabia que mais gente lia o nosso blog! Pensei que fosse somente um icq melhorado. Mas aí, já que foram publicadas as palavras, tem que se aceitar o peso da responsabilidade de ter suas palavras lidas. Por exemplo, todos nós colocamos versões verbais para as nossas dúvidas cotidianas e temos que entender que as palavras exercem forças sísmicas, que até mesmo o maior dos escritores, não venha a ter noção do que realmente pode ser entendido com as palavras.

Amiga Mana, o que veio a suscintar aqui é que ou este carinha está lhe dando um esporro de amigo que leu as suas dádivas medonhas ou então ele está pedindo para que você o enxergue, ele também pode estar na mesma embarcação que você, mas não se encontram na mesma sala.

Lembra aquilo que te disse quando há do verbo existir logo ali alguém que pode estar bem ao lado (ou atrás do monitor) dizendo e pedindo para ser notado e você está se trancafiando na própria dor que não consegue mais enxergar a própria luz?! Conselho de amigo, quem gosta de sofrer é dogrado e que usa a drogadição para esconder-se do mundo? Descubra onde está o seu vício ( Hah! Aprenda a lidar com o aparato do sucesso, ou ele dá raiva, ou infla o ego.)

Nenhum comentário: