terça-feira, 3 de julho de 2001

Primeira Parada Dura Cocadaboa

Foi marcado mesmo o primeiro encontro nacional Cocadaboa aqui no Rio de Janeiro. E se alguém aqui é leitor do Cocadaboa e não participa da lista de emails do site, eu vou encaminhar aqui o que está nos conteúdos para a formalização do encontro. Só que ainda não temos uma lista de atrações para levar esta galera que está ávida para conhecer o Rio de Janeiro, conhecer as pessoas que fazem o site e conhecer as muié que fazem parte do grupo de emílios da gente. Siga o que foi dito abaixo e se quiser, mande um emelho pra mim que eu coloco aqui na lista.

Temos que confirmar quem realmente vai, e se as pessoas que vierem de São Paulo se virão de Ônibus ou de avião para que se possa fazer uma coisa só, irmos de encontro a elas e marcarmos algo realmente plausível para que a parada não murche.
Para as pessoas que vierem na sexta, digam um lugar de encontro homogêneo para que todos possamos nos conhecer e confirmar realmente a nossa ida àlgum lugar que todos queiram. Que não seja nada de rodinha de pagode, tem que ser heavy metal.
Quem mora no Rio de Janeiro e que tenha carro, por favor, manifeste-se a favor de criarmos um comboio para levar essa galera que vem aí. Pelo menos, no meu Golzinho vai, eu e Raquel, Wagner, Aletéia, Chico e Gracielle (namorada do Chico), ou seja, meu carro já lotou, apesar de que são seis magrinhos na parte de trás, acho que cabe numa boa, e se der ainda, coloco Flávio Cobain no porta malas do carro. Ou então Chico fala com o Vinny pra dar uma carona a uma galera a mais, e por favor, quem tiver carro, que fale, pois precisamos ver algo que seja realmente plausível e sem furos. Agora falando sério.
Quem quiser vir mesmo, coloque seu nome na lista aí debaixo, dizendo o Estado em que reside, e se for de fora (SP - por exemplo) faça como o molde que segue.

Ex.: B.u.c.e.t.a. - SP - ônibus
X.o.x.o.t.a. - SP - avião - Aeroporto Internacional do Rio
X.i.m.b.i.c.a. - MG - avião - Aeroporto Santos Dumont
B.o.q.u.e.t.e.i.r.a - PQP - carro com mais três

- Para que se possa marcar, pelo menos, quem reside perto, vir no mesmo ônibus, para facilitar aproximação e chegada, e nao ter que ficar oito horas esperando que um venha e que depois o outro chega.

Se alguém vier de avião, e se puder fazer o mesmo, melhor ainda.

Eu estarei fazendo atualizações junto ao Mannicommius(www.manicomius.hpg.com.br/manicomius). E quem tiver confirmado, eu colocarei numa lista que tem lá, que vou atualizar a cada instante que eu receber estes emails. Nele estará o seguinte, pessoas de São Paulo, eu vou deixar o email ao lado sempre para que possam entrar em contato, trocar telefone endereço, camisinhas e chegarem aqui juntos. Vou ver se consigo fazer uma camisa do Cocadaboa a tempo para me reconhecerem de longe, sem problemas. E para as outras pessoas, lá estara sempre o meu email e aqueles que confirmarem a vinda, deixarei o meu telefone celular também. Mas só para aqueles que confirmarem. Espero que dê tudo certo.

Eu confirmo a minha ida:

P.I.R.U. - RJ
Raquel - namorada do P.I.R.U. Calixto - RJ
Flávio Cobain -RJ

Nenhum comentário: