segunda-feira, 23 de julho de 2001

Blog; parte V

Não tem como negar: esse é um dos melhores blog da face da Terra. Conciso e belo, sua estrutura fascinante e seu texto muito bem elaborado, esse site dark meio gótico foi o que mais me encantou até agora. Sem ter nada a ver com a idolatria do ego, o gIRLFRIEND iN A cOMA é perfeito. Desde a formação de seu nome, iniciando com mínuscula e continuando com maiúscula, o site mostra que é coisa de gente grande mesmo. Com uma visão bem limpa, sem muita coisa para atrapalhar a sua leitura, ele é belo, bem feito e simples. Como tudo deve ser na vida. E o texto surpreende. Sempre embalado com uma musiquinha (que não é de fundo, mas está ali na sua frente), as palavras dançam e se mostram belas diante a existência da sua personalidade. É o blog mais bem elaborado que já li. Olhem só este texto:


Segunda, 16 de julho de 2001, 09:58
Bom dia a todos! Segunda, sabe como é... Ontem joguei RPG, mas hoje nem tô tão feliz e Mary Poppins... Na verdade quero comer chocolate até explodir. Não queria nem ir para o trabalho. Queria ficar em casa comendo chocolate e vendo filmes da Meg Ryan, com lenços de papel, muitos lenços de papel ao meu lado. Na minha condição de mulher eu tenho esse direito. Deveria haver uma artigo nos assegurando: "indivíduos de sexo feminino têm o direito de comer chocolates até a explosão do mesmo, e assistir filmes da Meg Ryan até suas olheiras ficarem parecidas com as dela, quando se fizer necessário". Então eu levaria os embrulhos e pacotes dos chocolates que comi como atestado.
"Você comeu isso tudo?"
"Sim senhor, chefe, tava bravo o negócio"
"Seu plano de saúde assegurou isso?"
"Não senhor, tive que comprar todos os chocolates com dinheiro do meu bolso"
"Mas é um absurdo! Eles não respeitam mais ninguém hoje em dia!"
"Pois é, e o sr sabe como é hospital público, né? Eu iria pegar uma fila gigantesca, naquele estado, então achei melhor arcar com as despesas"
"Mas hoje vc está melhor, né?"
"Sim, sim, hoje me sinto uma nova pessoa"
"ENTÃO VAMOS PARAR DE PAPO FURADO!!!! CUE! FUSÃO! FADE IN! FADE OUT"*



Pena que ainda não sei como anexar as imagens que vi na parte de galeria, que são lindos, para ser mais sincero. Que pena, mas um dia eu chego lá.

Nenhum comentário: