quarta-feira, 11 de julho de 2001

Vida de artista - Óleo de Peroba

Cheguei a seguinte conclusão ( sozinho ): :: ::: Estou ficando genérico ( mas continuo heterossexual )

Estava no Via Parque ( Shopping - Barra da Tijuca, RJ ) almoçando, daí para um cara do meu lado, estende a mão e diz: Meu ídolo! Eu te admiro muito
Depois de ter percebido que eu não era seu ídolo, ele me pediu desculpas e ficou sem graça! :)

Tá certo que eu assino como ^Cobain^, faço parte do Manicomius e to sempre por aí, mas o cara me confundir com o ídolo dele [ que eu nem tive coragem de perguntar (pra evitar decepções) ] é sacanagem! Antes fosse uma mulher heterossexual do sexo feminino! Aí eu seria ídolo! E sexual!

...Apertei a mão do desconhecido (o suposto fã) pra ele não ficar mais sem graça...

Já fui confundido várias vezes, ora com o primo de não sei quem, ora com personagem de desenho animado etc.

Porra, estou perdendo a identidade ( mas não a autenticidade )... Afinal de contas, eu tenho cara de quê???

Nenhum comentário: