quarta-feira, 18 de julho de 2001

A vida é assim mesmo

Vendo essa mensagem da Beatriz aqui, reflito um momento a mais. Teve uma vez que uma amiga minha me disse que tinha um emprego para mim. Eu doido para sair do Fisk e seguir uma carreira mais promissora de professor de Inglês, fui todo empolgado para ver qual que era. Quando cheguei no lugar vi que era tudo maior mentira. Era um tal de grupo Net Food que fica vendendo compras por ai, como se fosse um mercado ambulante. QUE MERDA, depois de quase duas horas de pura balela, eles me perguntaram e fui enfático em minha resposta. NÃO! É a maior bitolação que já vi em minha vida. Os caras saem por aí vendendo cestas básicas. Claro, sempre um se destaca por ter fechado um negócio bom com alguma empresa, mas pera lá. Eu não vou sair por aí vendendo comida pra nego me chamar de vendedor e ficar desesperado que nem um maluco para conseguir fazer um bom dinheiro por aí. Sem chance!

Nenhum comentário: