sexta-feira, 20 de julho de 2001

Uma amiga minha, a DÉA, lê o Manicomius todos os dias pq ela adora controlar a minha vida. Anteontem ela ligou aqui esbaforida querendo satisfações de minha trilha sonora! Depois de explicar tudo, começamos a conversar... Ela disse que seu professor de musculação nem parece tão feio perto do Gianecchini. Isso mesmo, o Reynaldinho faz ginástica na academia dela e, para informação dos fofoqueiros, a academia fica na Rua da Consolação, conhecida rua GLS de Sampa. Oh, yeah!

E não é só isso! A Déa também ficou com um cara que já fez parte dos universitários do Show do Milhão! Juro por Deus! Pior é que o cara ainda falava "olha, doutor Silvio, acho que é a resposta 2"... Déa, Déa... Quem lê isso não consegue acreditar que você deu palpites quando comecei a escrever o Manual para o Homem na Balada!

Para zoar com a Dedé, mandem um e-mail para andrea_deda@hotmail.com

AHAHAHAHAH! Ela vai me matar!!!!!!!!!

Nenhum comentário: