terça-feira, 31 de julho de 2001

AI QUE PREGUIIIIIIIIIIIIIIIÇA!!!!!!

Não acredito que recomeçaram as aulas... Ainda não fui à facú, mas amanhã não escapo... Hoje estou adiantando o trabalho e vendo o Rock Gol... O mais estranho não é ver esse monte de maloqueiro no meu clube. É ver o Marco Bianchi todo engraçadinho... Conheci o cara numa noite Black aqui em Sampa, no Café Blen Blen. Claro que em minha distração descomunal, nem o reconheci. Ele veio puxar papo e tal, achei o cara um puta mala! Depois uns amigos me perguntaram o que eu fazia conversando com a "estrela". Aí me toquei de que ele era o Marco Bianchi. O cara é deprimente... Sabe palhaço triste? Veste uma máscara e fica feliz? É ele...

Claro que não fiquei com ele. Não faz NEM UM POUCO o meu tipo. Ele ainda ligou aqui em casa algumas vezes (e minha irmã implorou para atender e poder conversar com ele), mas não dá!!!! Ele é chato! Ai, só de ouvir essa voz forçada na TV...

Nenhum comentário: