domingo, 29 de julho de 2001

FÁBIO LUIZ CALIXTO

Entra o meu outro irmão aqui dentro do meu quarto, com certeza a minha mãe deve estar soltando as fumaça la dentro e corre todo mundo para o meu quarto, daqui a pouco vem o meu pai pra cá também!

-Fabinho, vem cá...
- KD teu óquimen, Márcio?
- Tá dentro do carro...
-C já viu Planeta dos Macacos (F)
- Porra, caralho, tem nada pra fazer aqui dentro dessa casa? (FH)
-pORRA, TA FODA!
-Caralho, já cocei tanto o meu saco que já tá em carne viva!
- Poutz (f)
- Diz algo ai Fabio!
-não!
- Diz POrra!
- Vou cagar (FH)
- (Com cara de cú) Não...
- Ablablablablabla, senta (FH)
- pOUTZ HEHEHE! (F)
- Caralho, cagar na cueca e vou pedir pra ela trocar a minha fralda pois eu esqueci que ainda sou bebezinho!
- Saquié? É que ela teve a mesma educação e tá achando que os tempos não mudaram... (F)
-Puta merda, queria que todo dia fosse quinta feira
- caralho, maluco, hoje é aquele famoso dia que vc nao tem nada pra fazer e passa o dia inteiro batendo bronha ... caralho cara, que saco e porra nao da nem pra dormir, a gente arrasta a cabeça na cama e nao consegue dormir... ahhhh(FH)

- e ela fica balançando de um lado para o o outro aquele pé...(F)
- alguém tem bastante meleca no nariz?(FH)
- pra que?!(F)
- pra fazer uma cordinha de meleca pra eu descer essa porra de prédio pela lateral!!!!(FH)
- Porra marcio, para de escrever essa porra ai, que coisa mais chata!!!! (os dois)
- Ah, vao tomar no cú antes que eu esqueça! E saiam do meu quarto, estão tirando a minha privacidade!!!!
- Não! Pode continuar a escrever, eu nao peido mais aqui nao! (FH)
- Foi mal, irmãozão!(F)

Nenhum comentário: