sexta-feira, 20 de julho de 2001

Campanha de Apoio Moral ao Eddie Torres

Eddie Torres está se sentindo só no cocadaboa diário, ao que me parece o MrManson viajou, e ele terá que segurar a "Peteca" sozinho... ô dó!!!
Eddie, se você se sentir só dê uma passadinha aqui no Manicomius que eu e a Biba damos um jeitinho nisso ou faça o seguinte:

1- Compre um chaveiro com uma patinha de coelho;
2- Compre um pingente de figuinha;
3- Coloque um galhinho de arruda atrás da orelha, é fedido mas ajuda a espantar olho gordo;
4- Peça ajuda as cartas, porque os universitários estão de férias.

e se de tudo isso não ajudar:

1- Sobe em uma cadeira, amarre uma corda no pescoço e pule, se você tiver alguma dificuldade em pular, me chame que eu tiro a cadeira para você;
2- Mande todos se fudê, me mande também (quem sabe Deus te ouve);
3- Venha para GV City, se você tiver sorte você pode contrair Dengue hemorrágica.

Ainda não conseguiu resultado?

ah!!!! continue com sua autenticidade que está ótimo, muito very good....

Nenhum comentário: