segunda-feira, 23 de julho de 2001

C u later

Isso é só por hoje, tenho que resolver uns problemas da vida. Fiquei sabendo que estão desviando dinheiro de um curso no qual eu trabalho. Quase tomei porrada esse fim de semana. Não quero falar mais nada para não parecer calunia da minha parte, pois ainda não tenho como provar os fatos, mas o próprio coordenador geral está de mãos atadas e ele sabe que algo está acontecendo. Estou preocupado com o que pode acontecer com ele, pois toda a imagem do curso gira em torno dele, e Fausto é meu amigo (o coordenador). Foi ele quem, indiretamente, me ajudou a criar as minhas chances de emprego que consigo por aqui no Rio de Janeiro. Se alguma coisa acontecer comigo a partir de hoje, digo de passagem, não se preocupem se eu desaparecer ou ser morto por aqueles que eu sei e que ainda não sei como provar, que estão tirando dinheiro do curso.

Pelo menos, uma coisa eu tenho certeza, mais da metade dos professores está do meu lado, pois estão todos descontentes com o que está acontecendo, e nem mesmo os meus espiões lá dentro estão conseguindo manter o seu anonimato guardado. Estamos todos com medo. Não vou negar, passei o fim de semana todo preocupado e pensando como poder sair dessa e poder ajudar a todos que devem ser ajudados. Se todas as acusações que foram ditas em meus ouvidos forem reais, eu digo logo, estou correndo risco de vida séria. E por isso me despeço de todos agora, como um aviso bem amigo. Amo, literalmente, todos vocês.

Para a galera do Cocadaboa que são meus amigos pessoais digo: agradeço a Deus por ter cruzado os nossos caminhos e amo vocês mesmo, por isso eu fico chateado por qualquer coisinha. Não sei o que pode me acontecer a partir desta semana, se isso for real ou se poderei contornar a situação. Beijos e abraços.

Para a galera do Mannicommius: Eu realmente dependo da existência de vocês, parte da minha construção pessoal está aqui. Beijos para Flávio Cobain, Cristiane Jamur e Beatry Singer. Amo vocês

Para a minha banda Congruentes: "Congrui-se assim, por assim dizer! TODAS AS FÓRMULAS TE MOSTRAM UM JEITO, E VC TENTA UMA OUTRA PARA SAIR MAIS PERFEITO E NO FINAL FICA OS DOIS SEM SABER O QUE FAZER"Amo vocês, meus amigos congruentes. não se esqueçam nunca do que fomos! Alan, Alexandre, Mário Tom Sawyer e Danilo (nós somos e fomos fodas juntos) The first theory of Underground Waterfall - I can see thru you!

Para a minha Raquel: a única mulher que amei em minha vida. Se eu fosse refletir o que sou digo: Raquel. A minha menina de voz firme e personalidade feroz! Amo-te como se fosse o primeiro momento em que me encontro com a luz da vida. Se fosse dizer oque acho do mundo diria: Raquel. Beijos para os nossos filhos e filhas meu amor!

Para a minha banda preferida: Vórtice - Vinícius e Cia - vcs são a melhor banda que já escutei na vida. Vocês realmente mostraram o que a musica pode ser e queria ser como vcs. Sou fã de carteira.

Para Chico (Eddie Torres) - Pena não ter nascido em familias iguais, mas mesmo de sangues diferentes, somos irmãos de mesmo parentesco. Te amo mermão!!!!

Para Petrônio e todos aqueles que conheci em sua casa: Se todas aquelas brincadeiras que fizemos juntos fossem o elixir da vida, eu estaria cem anos mais jovem e cem anos mais experiente. Amo vocês cambada de filhas da puta. Vocês são muito fodas!!!!!!!

Nenhum comentário: