sexta-feira, 27 de julho de 2001

Estive pensando II

A única coisa de boa que recebi esta semana foi a proposta de me tornar coordenador de um curso preparatório aqui na Tijuca com aumento de cinquenta por cento de meu salário. ótimo. Isto é muito bom! Tornar-me-ei coordenador do curso preparatório de Sargentos da Aeronáutica e sairei daqui do InvestUERJ possivelmente semana que vem, quando deixo de assinar o contrato de serviço por mais seis meses de aporrinhação. Para vcs terem ideia, aqui eu trabalho dezesseis horas semanais e ganho duzentos reais. Enquanto no outro curso eu trabalho dezesseis horas semanais também, e ganho o triplo disso, e agora com aumento de meu salário, vale a pena cair fora daqui. Ou seja, vocês não verão mais as minhas mensagens aqui de manhã no Mannicommius, mas e daí? Eu compro um laptop pra mim e atualizo sentado no MacDonald´s comendo um MacMax com uma Coca-cola 750 ml. Tudo que eu pedi a Deus!! Hehe!

Nenhum comentário: