domingo, 29 de julho de 2001

FLÁVIO HENRIQUE CALIXTO

Disse-me meu irmão agora pouco que queria mandar uma mensagem para a minha mãe, que tem o apelido carinhoso aqui em casa de Sargentona, por realmente ser. Alguém aqui lembra da Sargento Megera? Então. é ela.

Pedi pro cara falar!

- Falar o quê?
- Sei lá, algo porra, tô afim de escrever no blog só que estou sem idéia do que escrever.
- Você não vai colocar isso aí na página.
- Tá, vai...
(Ele ri) - Coisa mais sem graça.
(Silencio-me e olhos para os córneos dele) - CARALHO, QUE CARA FEIA!!!
(Ele deita em minha cama, olhando para a tela e rindo.
- Porra, diz algo aí caralho!!!!
- Tenho nada pra falar, estou sem idéia , porra.
- Tá, mas fala mais alguma coisa.
- Ah, tá, tá bom. (ele para e lê) Porra Márcio, essa porra tá muito escrota.
-Fala mais...
- Hunmmpf.... hummmpft.... caralho cara, essa porra tá muito escrota, não coloca isso aí não.
-Porra, diz alguma coisa maneira, tô de saco cheio disso... diz algo aí
- tá bom então, tá, um arroto... calma aí... uma rua tem palmeiras onde canta o sabiá, seno a com seno b seno b com seno a.
- Caralho mulek, diz algo que não seja essas merdas de matemática que tu aprende no emevêum!!!
- Ahn tá, tá bom, na crise de vinteenove teve um passageiro que estava no titanic e que depois se matou ... porra Márcio, fala sério!
- Deixa de onda porra, diz vc alguma coisa de útil. C viu a foto da Renata Pimentel?
- O problema de infra-estrutura...
-Porra, Renata não tem problema de infra-estrutura!
- Ahn!
- Ela não tem problema de infra-estrutura!
- Andaraí?
- Que porra de Andaraí!
- Porra, mulek, fala algo de maneiro...
- o que eu falei foi só coisa escrota!!!
- fala algo...
- Algo!... Aí Marcio, isso tá podre.
- Podre tá esse teu bafo mulek, tu não escovou os dentes não!?
(hummmm) - Isso ficou bem escroto, hein?
- Tá, tomanocú!


Nenhum comentário: