quarta-feira, 18 de julho de 2001

Esse negócio de emprego é engraçado mesmo... Quando a gente tá começando no mercado, então, aparece cada coisa... Lembrei do meu primeiro "emprego". Coloquei entre aspas pq durou apenas 2 dias. Cara, era ridículo! Por dois dias fui assessora de imprensa (ugh!) da equipe brasileira do rally Paris-Dakar. Meu escritório? No porão da casa do Klever Kolberg (um dos competidores, que de clever não tem mto, não). Minha escrivaninha sustentava um computador e era rodeada (literalmente!) por uma pilha de pneus de carro de rally, do chão ao teto. Para terminar, a mulher do cara é dona de casa e em dois dias deu pra perceber que é ciumenta de dar nojo. Fiz a entrevista na segunda, comecei na terça, faltei na quarta pq tinha uma reunião na Unicamp e na quinta pedi as "contas". Fiquei meio apavorada, mas foi engraçado...

Nenhum comentário: