sábado, 21 de julho de 2001

BLOGS Alheios

Anteontem, eu comecei a ler todos os blogs que iam aparecendo na minha frente, como eu fiz agora com aqueles blogs que aparecem no lado esquerdo daqui da página da Blogger.com. Nada, realmente nada de bom eu encontrei em blogs que são da Inglaterra ou mesmo da Austrália, mas eu mais me assustei com a qualidade de alguns aqui mesmo do Brasil. Dou destaque a um que realmente adorei mesmo. O que se chama Girlfriend in a Coma, é realmente magnífico. É um dos melhores que já li e esse vale a pena passar uns momentos de sua vida lendo-o. Depois eu coloco as minhas apreciações, pois eu ainda não o li hoje.

UM OUTRO QUE AINDA MERECE MUITO DESTAQUE MESMO É O FAZENDA MIMOSA, da Renata Pimentel. Ainda continua ótimo, mesmo depois de uma pequena mudança em seu visual!

Nenhum comentário: