terça-feira, 17 de julho de 2001

Cobain e a Curupira

Essa sexta feira passada chamei o meu querido amigo Flávio Cobain para irmos a Bunker 94. Ele não pôde ir pois ele me disse que a sua mulher estava com problemas, e que tinha virado a perna. Essa pode ter sido a desculpa mais esfarrapada que já vi em toda a minha vida, mas eu aceitei. Fui e Chico (Eddie Torres), com suas respectivas senhoras (Não, não fomos com nossas mães). Tiramos algumas poucas fotos, mas Cobain, digo-te de já, não perdeu nada. A bunker tava uma merda, cheio de viados se beijando lá mas deu pelo menos para tirarmos umas fotos juntos. Uma que eu queria tirar a muito tempo. Eu e Chico juntos. Estou pensando em montar um quadro de cortiça só com fotos dos amigos. Isso vai ser maneiro.

Quero uma foto minha contigo também mané! E logo a teremos.

Falei já com Chico, que sem ser esta semana a outra, na sexta feira mesmo, deveremos ir lá também. Então já vai falando pra Grazielle ( a sua curupira) que deveremos ir lá. E que iremos. Pronto e ponto. E se for Heavy Duty, somente sábado.


Para os manicomizados que quiserem aparecer por lá para conhecer-nos, só emelhar a gente e pronto, que já saberá o nosso email!

Nenhum comentário: