terça-feira, 3 de julho de 2001

Criança X Cachorro

É lamentável dizer isso, mas criança e cachorro não combinam dentro do mesmo ambiente, deixa eu relatar o fato que vocês vão entender.
Meu cachorro f.d.p. tem aquela mania de todos os cães machos - ficar se esfregando em qualquer coisa que vê na frente - há quem prefira dizer, se masturbando... ontem aconteceu isso e minha sobrinha estava perto e gritou:
ai ai ai...

- OLHA TIA, OLHA O QUE O PEPEU TÁ FAZENDO.
e eu mais que depressa dei uns tapas no Pepeu, aí veio a pergunta básica de toda criança curiosa:
- Ô tia, que isso que ele estava fazendo?
- ah! Nandinha, ele está lutando com a almofada (a almofada dele).

Não convenci ela, mâs!!! há de se fazer o que? Naquele momento tive vontade de matar meu cachorro que me colocou nessa situação. A culpa é toda minha, maldita hora que eu chegei para minha mãe dezenas de vezes e disse:
- Ou eu arrumo um filho ou eu arrumo um cachorro.
Como hoje em dia é mais fácil você arrumar um filho do que um cachorro, minha mãe chegou com aquele projeto de cachorro, safado, f.p.p que só faz coisa errada.

Nenhum comentário: