quinta-feira, 5 de julho de 2001

Algumas pessoas tem me dito que o encontro poderia ter sido colocado no dia anterior ao domingo, ou seja, no dia vinte e um. Na verdade, eu não me importo, pois na verdade não é a data que vai fazer isso aqui ser mais feliz ou não (eu sou um cara do manicomius, eu estou feliz sempre). Mas o negócio mesmo é todos nós nos divertirmos a vontade e curtir tudo que pudermos. Naboa galera, eu não sei quanto aos outros, mas eu adoro fazer novos amigos e levá-los em consideração porque eles me levam em consideração. Todos podem me chamar de louco, ou de maluco que não me importo. É que sempre eu nunca me importei com o tipo de brincadeira, mas que ela fosse a mais foda possível e que todos estivessem gostando. Adoro cantar em videokê, em sair por aí gritando que nem um doido e ficar rindo das piadas mais toscas existentes do planeta terra. E por isso, qualquer tipo de diversão para mim, é uma diversão plausivelmente aceitável, mesmo que for para sentar na areia e tacar concha no mar. Tem pessoas que se não fizerem aquilo que está planejado, tudo vai por água abaixo, eu não sou deste tipo, gosto de fazer o que der e pronto ,estarei me divertindo pra caralho. Comigo não tem isso de maré baixa, e odeio nego de cara arriada perto de mim, quero logo saber o motivo, se é pra brincar, que brinque da forma que for e do jeito que melhor parecer. Isso é um recado pra galera que está vindo aqui para o Rio encontrar-se com o Cocadaboa e com todos aqueles que se dizem fãs, amigos ou adoradores do site. Claro, eu não deixo de ser um colaborador do site, e também sou fã, mas eu quero mesmo é me divertir com quem aparecer aí, se puder ir pra bunker, nós iremos brincando, eu já estou segurando dinheiro pra me divertir pra caralho com quem estiver por aqui, claro junto com a minha namorada e quem mais aparecer aqui pra gente fazer a zona que for.
E por isso eu peço, que quem tiver ideia do que quiser fazer, eu topo, serinho, tô topando mesmo. Eu dei a ideia do bar dos motoqueiros pois é um lugar podre, muito foda e que a gente pode fazer o que bem entender nas ideias que ninguem vai estar prestando a atenção na gente, e ainda por cima, é barato! E tem as boates ou sei la mais oque a gente tiver de opção. Maneiro memso seria todos nós sentarmos e ficarmos mandando umas cervejas e uns mendorattos para dentro e saber mais da vida um do outro, isso ;e que eu acho foda!!!!


Desabafei oq queria desabafar!! P.I.R.U. E se nego ainda quiser fazer um som, está marcado!!!!!! É só trazer a viola e pronto!

Nenhum comentário: