quinta-feira, 30 de agosto de 2001

Mônica

Hoje eu estava conversando com a Aline (uma amiga minha) pelo telefone mesmo, ficamos mais ou menos 2 horas no telefone e olha que não sou muito chega a conversa por telefone - mas isso é outra história e para minha sorte foi ela que ligou .

Conversa vai conversa vem, lembranças dos velhos tempos, fofocas, críticas ela foi e me contar que encontrou uma menina no PSIU, a menina chegou comprimentando-a e ela educadamente respondeu, conversaram hooooras e ela não se lembrava do nome da menina, aquela velha história, diz ela que foi para casa sem lembrar e com o passar das horas ela lembrou, na verdade se ela for que nem eu ela ficaria muda e enquanto eu não lembrar não sossego... mas tudo bem ela lembrou... êita!!! e eu acabei de esquecer de verdade, aí ela me falou o nome você lembra de fulana de tal? eu lógico que lembro, é aquela que só me chamava de Mônica, teve uma época que onde ela me via ela gritava no meio da rua Ô MÔOONICAAA e dava um tchauzinho e eu toda sem graça dava meu tchauzinho, isso foi durante muito tempo porque ela morava perto da minha casa, encontrava com ela no ponto de ônibus e ela sempre me chamando de Mônica, eu já estava de saco cheio de encontrar com ela, já atravessei a rua para não trombar com ela na calçada só para não ter ouvi-la me chamar de Mônica - puta nome feio - até que um dia ela chegou na Catedral do Shop e veio toda espalhafatosa acenando Mônica, Mônica tudo bom... não sei o que lá, não sei o que lá... eu virei e disse sim você pode sentar aqui conosco, mas pelo amor de Deus meu nome é Cristiane, Ela olhou pra mim meio confusa e disse tudo bem Mônica... que ódio!!! como eu poderia esquecer de uma criatura dessa.!?

Fala verdade gente... eu lá tenho cara de Mônica?
Silvio Santos

Fiquei sabendo agora de segunda mão que o Tio Silvio Santos está retido na sua casa como refém, conforme informações quem está com ele é um dos sequestradores de sua filha... isso já está virando novela.
Vou fazer um apelo ao sequestradores
Tio, Sequestradores... por favor, soltem o Tio Sílvio, se acontecer algo com o Tio Sívio minhas chances de ganhar 1 milhão vão para cucuias... deixa de ser egoísta, plissss

quarta-feira, 29 de agosto de 2001

Autopromoção

GENTEM! Vão ler meu artigo do Observatório da Imprensa! Artiguete assinado não é toda semana, ainda mais resenha crítica negativa do livro de um cara cheio de prestígio. Ou seja, se eu falei merda, me fodi muito! It's rock 'n roll, baby! Fuck the system! Spit on the government!
Tim Maia

Eu odeio a síndica do meu prédio, Cris! Outro dia, uma idéia sinistra passou pela minha cabeça: me candidatar a síndica! Calma, eu sdisse que era sinistra... Mas só passou mesmo, não ficou. Deus me livre, imagine se fico igual àquela velha gorda com voz de gralha jardineira de luxo? Aliás, meu trauma de infância foi com o marido dela! Uma vez, estávamos na piscina, eu tinha uns 9 anos, e o cara sentou de perna aberta, num ângulo filho da puta. E tava sem cueca! Eu vi o saco do cara (não sei pq não vi o pau...) e achei nojeeeeeeento!

Se eu ficar presa no elevador, vou ficar mais apavorada com a possibilidade de a síndica me salvar do que de ficar por horas ali, parada...
Carta de leitor

Vou contar pra vocês que eu não imaginava que leitor de revista/site e telespectador mandasse tanta besteira pra redação... A editora de cartas tirou a semana de folga e eu fiquei pra segurar a onda. Tô cuidando do Caderno dos Leitores do Observatório. Cada pergunta idiota, cada comentário cretino... Pior é que nem posso colocar aqui pq é antiético. Mas, acreditem, é uma palhaçada só!
S.O.S. Biba

CHAMEM O SÍNDICOOOOO... A Biba ficou presa no elevador do Edifício Michelle ... tem dias que ela não aparece por aqui, eu estava estranhando mas tive a confirmação no momento em que eu entrei no Edifício Michelle.
Calma Biba, o síndico já vem... da próxima vez vai pela escada.
Trauma e aversão



Porque nós mulheres sempre temos trauma e aversão ao cortar o cabelo? da minha parte é muito simples, o meu cabelereiro me lembra o Edward - mãos de tesoura... só que mais afeminado - eu sempre peço para ele não cortar muito, mas o f.d.p. me coloca igual um índio Erê.

Não sou imitona

De jeito nenhum eu faria uma coisa dessas, copiar a idéia dos outros... mas quando eu vi esse site não me contive em colocá-lo aqui, se você gosta de estourar aquele plásticos de bolinhas esse site aqui tentou nos proporcionar o prazer enterno, mas ficou muito longe disso, porque não tem como você senti-los por entre os dedos e no meu micro eu nem ouço o barulhinho, essa porcaria não tem placa de som.
Vou indicá-lo como link inútil para o Cocada Diário
Maldição

Ah! que droga, depois que eu fiz os comentários sobre sonhos eu parei de lembrar dos meus sonhos, isso é uma maldição do tal espírito que invadiu meu quarto naquele sonho...

terça-feira, 28 de agosto de 2001

Promoção e Pramocinha

Fui abastecer minha motoca no Posto Saci - aqui em GVCity, aquele lá da rua Israel Pinheiro e o frentista me mostrou a grande promoção


PROMOÇÃO... ABASTEÇA 40 LITROS E GANHE UM CELULAR


fantástico!!! A primeira vista eu empolguei porque eu vendi meu celular para minha mãe, foi a maior jogada que eu fiz, levando em conta que eu tinha ganhado meu celular e consegui vendê-lo por R$200,00 mas aí que vem o outro porém, minha motoca só suporta 7 Litros e o celular é aquele tijolão da Ericsson o DH618, e mais!!! você tem que pagar mais duas parcelas de R$27,90...

segunda-feira, 27 de agosto de 2001

PResença de ^Cobain^

Pessoal, eu tô vivo, depois eu explico o que é... quer dizer, nem preciso explicar, pois não é nada de tão sério, tampouco desprezível...

TCHARAAAAN!!! ;)

domingo, 26 de agosto de 2001

Eu me amo para sempre

Aqui eu coloco uma versão mais maniCÔMICA da história; no meu Blog-novela-mexicana, o tragimanicômico vira reflexão séria. Então, se quiserem entender o que essa louca vai dizer agora, dia desses estará tudo bunitinho .

Mas para os loucos como eu, segura: O rolo ficou tão enrolado, mas tão enrolado que embolou tudo e virou um(a) trouxa! Quer dizer, ele ainda não sabe disso, claro, mas em breve cuidarei para que saiba. Sabe aquele cara que, ao ser descrito para os outros parece perfeito, mas na convivência íntima é um porre? Então, é ele, o Chris. Carioca (caaaaaaaaaaarma da minha vida), se formou no São Bento, tem 23 aninhos e cursa o 6o. ano de medicina na USP. É lindo de dar medo (de verdade, o cara pára o trânsito), interessante, me trata como princesa - Rá! Ele disse que pareço a Carmen Electra! Ahahahhaahhahah!!!! Homem diz tudo quando quer levar uma mulher pra cama, impressionante - me ligou NO DIA SEGUINTE após termos ficado (a Cris que me apóie dizendo o quanto isso é raro).

Tudo mto bom, tudo mto bem, não fosse um pequeno detalhe: ele se acha tão bom, tão superior aos outros, que chegou em um ponto de fazer pose de eu-me-amo-para-sempre e de agradeça-por-eu-estar-aqui-louco-pra-te-comer.

Eu tava saindo com o cara havia duas semanas. Na quarta-feira, adiantei o trabalho, ele saiu mais cedo do plantão no hospital e fomos pra casa dele "ver um filme". Eu tava mto na boa, o cara começou a forçar a barra. Eu falei: "Pega leve, Chris!" E ele:"Pô, Bia, tá na cara que vc tá afim, deixa de fazer cu doce!" Só que ele falou isso puto da vida! AAAAAAAHHHH! Eu virei um bicho!!!! Joguei o cara pra longe de cima de mim e disse que o pinto dele não é o centro do universo. Ele não achou engraçado, mas riu. Riso nervoso. Eu não ri, ele ficou aind amias nervoso. Paramos, conversamos, ele ficou na boa. Mas eu não engoli (em todos os sentidos). Fiquei meio fria, meio querendo ir embora da casa daquele louco. Fui embora... "A gente se fala..." "É, a gente se fala..."

Bye, bye, baby... Mais um merda com pinta de galã... ONDE ANDAM OS VERDADEIROS HOMENS DESSE MUNDO?????
1o ato

Mannicommizar - ato insano de loucura pura onde o toque do cotidiano é a sua relação com a pureza dos fatos e a destreza da mentalidade. Ser são é ser besta. E de besta, basta os sãos. Toque a lua com sua espada torta e deixe-a murchar até não restar um gole de ar em suas entranhas. Coloque o chapéu de infindades na sua cabeça e ande torto, tonto de um lado ao outro, e não se esqueça de olhar para trás, e escrever aqui. Ser insano é ser alegre. Ser insano: é ser alegre. Não se esqueça disso, ao toque do sino da badalada da meia-noite, conte-me suas lembranças!
Strange Deja Vu

Manhã gelada num quarto abafado, manhã turva de carros que tossem fumaça. Fazer a carta do jogo ganhar a última aposta e relembrar os últimos momentos de um sonho bem dormido. Opa! Mais uma lembrança catastrófica transformada em sonho. E dessa vez com a Monique Evans!

Só que eu não lembro de ter tido algo com ela!

Cris, você tem certeza que sonhos é aquilo mesmo de lembrança!?

sábado, 25 de agosto de 2001

Estão, agora, aqui no blog, duas letras que escrevi para a minha banda mas que ninguém ainda conseguiu entender direito o que elas dizem, até porque eu não dei muitas pistas sobre o que eu realmente quero dizer nelas, para dar margem a várias interpretações, e possivelmente, ressecar, sofra algumas mudanças quando eu a transformar em música!


espero respostas sobre o que tento dizer!
) O Ressecar
(Márcio Calixto)

Cai a água
E seca a alma
Ode e calma
Necessidade distante

Cai a alma
A seca d’água
Benevolência
O momento e o instante

Cai a cossecante
Onde o resto não está
Num sopro de sombras
Ressecar

Se você não pode me tocar
Então deixe-me aqui
Um disperso sentido de altruismo
Dispersa a necessidade de multidão

Mas a cossecante tangencia
O norte complexo a matar
Cai a noite junto ao dia
Ressecar

E se a água uma vez comigo esteve
Você foi capaz de me amar
E agora que deito em leito
Ressecar

E se seco de novo
Cai a lágrima de uma nuvem
Vejo o Deus aqui estar
No meu momento; ressecar.
SOULS OF A CROWDED CLOUD
LETRA: MÁRCIO CALIXTO

Lost dreams threw by yo’ mind
And sheltered prouds from the shiny light
Regretable laws once said by thinkers
And the souls of a crowded cloud
Falls to clean up the sinners

Losing sanity to a holy image
You can shelter your moist thoughts
All your sins running out to sand
The place for pray is the reducte for salvation

Ans you cry
And shout
I AM NOT LYING

You try to prove
But you forgot
The regretable laws shining
And the souls took yours
To the crowdy criers

You try to run
To not look in their eyes
But their lies can not be cleaned
And the souls of a crowded cloud
Give you the place you wanted
And sheltered prouds clamed so loud
Became the regretable laws
Of the proof of your lies
To left rightness from certains
Of your “pure”life
Notícia do Doido da Esquina

É hora! É agora! Pronto para sair de todo o lamaçal de espera e esperma! Nasce a aurora do pensamento e canibaliza a condição de ser extraterrestre! Somos todos Angulus Dei! Oculus Dei! Vox Populi! Vox Dei! E num piscar de olhos, formaliza o pensamento um sonho surreal de cores difusas e claras demais. Pare e Respira! Biba! Bimba? Todos respiramos! Pode ser até demais, a nossa respiração pesa o diafragma e contorce a clavícula, o soco melhor dado em toda a sua vida! Dor? Por que? Se na aurora do despertar, o sangue não escorre mais. É puro alívio de tensão pós parto, o choro de uma criança que corre o santo e glorificado ventre de sua mãe, retorce nas mãos de um anjo. Ó mensagem que sucumbe o ressucitar, em tuas memórias, eu sou um ser bondoso? Espero eu que sim, pois aqui sempre és: amigo!
Flávius! Favo de mel que controla o pensar. CONTROLA? Que nada! Ele sabe o que faz quando se cala. Ele se cala? Que nada! Fala no silêncio da alma, o golpe terrestre de bondade. Ventre que venta vorazmente o cotidiano. Cris que cristaliza a real imagem do saber. Sonhar? É ser. e se é? Somos! Por que não? Sim, todos somos loucos!

Retorno a esta terra de filósofos e loucos, que de tudo temos um pouco. Ha! Antonio Torres, seu cachorro. OU SERÁ LOBO?

Somos seres manicomizados, que aprendemos a respirar o ar que pressentes. E se sente assim, tão louco, senta e sinta a vontade!
Bem vindo a era Mannicommizer!
Cabeções e cabeçorras, vamos dar uma outra roupagem ao filosófico ato de manicomizar! É só marcar a data da bestialização cultural de nós mesmos! By icq!
O pessoal que leu a minha resposta ao texto do cocadaboa, mensagem minha direta: estou usando a máscara do personagem P.I.R.U. e aqueles que me conhecem bem, sabe do que eu tô falando!
os pessoal aê podi até achá diferenti que eu coloquei aqui o meu outro nome, ao invés de colocá o meu nome vedradeiro. Mas num fica grilado não pessoal , é que prefiro assim até colocar uma outra carapussa nestas minhas mensagi, sacô mano!?
Caralho, então quer dizer que quando eu sonhei que tava comendo a Pamela Anderson dentro de um barco não era sonho? Era uma dramatização das minhas lembranças?!



Poutz... preciso sonhar mais!
Queria saber por que tanta indignação quanto a minha resposta a Menina de Minas?

sexta-feira, 24 de agosto de 2001

SONHOS

O que é o sonho? UMA DRAMATIZAÇÃO DE TODAS AS NOSSAS MEMÓRIAS
explicando melhor - Para Carl Gustav Jung, os sonhos formam um processo com inicio, meio e fim, cujo função é reveladora: numa sequência de sonhos há uma idéia central relacionada com aspectos da vida consciente da pessoa. Por estar carregado de nossos conteúdos pessoais, o sonho se torna algo muito pessoal. Sendo assim, se duas pessoas sonham com cavalos,o significado será diferente para cada uma delas.

Prospectivos - mostram fatos que poderão acontecer caso a pessoa não mude sua forma de agir ou de lidar com certas situações

Somáticos - (soma=corpo) adverte a pessoas sobre possíveis enfermidades

Psíquicos - sonhos que incluem uma comunicação com o indivíduo de forma "Clarividente", como por exemplo, a pessoa que sonha com a solução de um problema

Compensadores - tentam compensar algo na vida da pessoa. Por exemplo, o tímido que sonha com momentos de extroversão.

Arquétipicos - ocorre em momentos de transformação na vida da pessoa, como na adolescência ou na velhice .

Conhecer o significado dos nossos sonhos é uma forma de buscar nosso auto-conhecimento e, com isso, darmos um passo a mais no caminho de nossa evolução.

Sei lá... eu não acredito muito nisso, meus sonhos não tem muitos fundamentos, eu só sonho coisa esquisita. Vou contar os meus sonhos, principalmente os que mais se repetem.

Esse aqui para mim é um dos piores, quando eu sonho que estou em uma multidão sem calcinha, tento sair do meio do pessoal e não consigo, nao tem saída, gente! não tem coisa pior, parece que todo mundo sabe que eu estou sem calcinha e ficam me olhando e eu tentando fugir... fugir... fugir...

O que eu acho muito louco é quando eu sonho que estou correndo (igual uma lebre quando está correndo do seu predador - veja no Planet Animal), eu chego a me curva completamente até o chão e corro numa velocidade fenomenal e chega um determinado momento que dou um giro no ar tipo aqueles loop de bailarina, só que sem os pés no chão.

Esse eu acho misterioso, no meio da noite vi uma luz entrar pela minha janela, era uma luz amarela no formato de um ser humano só que meio embaçado, essa luz começa a conversar comigo, perguntando se eu estava bem e etc... etc..., eu respondia na maior naturalidade e o mais incrível é que eu escutava minha voz, como se eu estivesse naquele estágio do sono que alguém conversa com você e você responde... essa luz começou a entrar em meu corpo, e sair, eu comecei a fazer aqueles movimentos tipo do filme exorcista levantar o corpo e deitá-lo, comecei a rezar o Pai Nosso, não conseguia terminá-lo minha voz embolava e eu escutando tudo isso como se fosse real, aí a luz saiu do meu corpo e atravesso a porta do meu quarto e voltou até mim, e eu perguntei a luz
porque você ela não continuou, ela voltou e disse que meu irmão estava no banheiro e voltou novamente a entrar no meu corpo até que eu acordei assustada e não consegui mais dormir.
Na manhã seguinte perguntei meu irmão se ele havia ido ao banheiro por volta das 03:00 h e ele me disse que sim.

Achei muito sinistro esse sonho... até hoje fico impressionada com ele.

Ps.: Tenho medo de sonhar que estou fazendo xixi e no meio do sonho fazer o xixi de verdade, quando criança isso já aconteceu comigo.





Cruiz credo

Cruiz credo... esse manicomius tá uma paradeza só, acho que os doentes devem estar dopados devido ao grande agito dos últimos tempos ou o doido da esquina mudou de esquina e o P.I.R.U. não descobriu em qual esquina ele foi parar, Cobain depois que começou a nova facul. virou literalmente garoto de programa, Biba se enrolou tanto no rolinho dela que não consegue nem digitar, vixe é o verdadeiro karma sorta - perna para um lado, mão entrelaçada sei lá onde, virou um nó cego - e eu continuo sem palavras e/ou idéias.
Ruim

Puta que pariu digo eu, que estou passando muito mal...

terça-feira, 21 de agosto de 2001

Putaquipariu

Meu rolinho (rolão!) tá me tirando o sono e a concentração!!! Preciso trabalhar mas tá fooooda!
O que falar

Aí, gente, vou ser a oradora da turma na formatura, no ano que vem! Deve ser fodíssima escrever um discurso desse tipo. Ainda mais para formandos em jornalismo, dos quais a cobrança é mto grande... HELP!!!! Sei que é só no ano que vem, mas não faço idéia de como escrever algo legal sem ser clichê. Quero ver todo mundo chorando, mas não quero apelar... Any ideas??

sábado, 18 de agosto de 2001

Odisseu

Não sei se o Kapin lê isto aqui, mas espero que leia esta semana pelo menos. Bem, uma vez ele me disse que leu e chegou até a discutir comigo algumas mensagens daqui.

Cara, o que acha de nós analisarmos a evolução da voz de Dermeval Júnior e sua irmã cantriz desde seu grande sucesso como cantor(?) o Abre a porta mariquinha? . Bem que podíamos fazer um parentesco sobre o boiolagem do digníssimo ser até os dias de hoje. Se chegar a ler, por favor, emelha-me.
Venho através desta avisar que não será encontrado mais os recados do P.I.R.U. no grupo de emails do Cocadaboa, por dois motivos óbvios: 1o. - encontro-me sem tempo para ler as cartas 2o- encontro-me sem saco para ler aquelas porras, só tem firola naquela budega

Sem ressentimentos todos, agora quem resta mesmo é o MrMan5on, que tenta manter um pouco de descência naquela budega, pois eu e Eddie ralamos e não voltaremos até ordem expressa da diretoria do site alertando-nos que agora está bom. Espero que me mantenham um pouquinho informados sobre isso.
Ai Cris, isso eu pude comprovar essa semana mesmo, de Dedo eu sei que sou bom! Comentário de alguém que me disse ao pé do ouvido!

sexta-feira, 17 de agosto de 2001

Tédio

Nooossa! não tem coisa pior do que não ter nada para fazer no trabalho, caraaaaca!!! nem um sinistrinho essa semana, nem um pelinha para me encher a paciência, assim não dá... estou sem estímulo até para escrever, vou ficar aqui digitando até eu cansar...
vou meeeesmo...

Vocês se lembram daquelas brincadeiras que a gente fazia quando criança? aquela de falar frases sem sentidos que você tinha que falar rápido sem atropelar as palavras, poisé! vou escrever algumas aqui para passar o tempo

Três pratos de trigo para três tigres tristes.



Qual é o doce que é mais doce que o doce de batata doce? Respondi que o

doce que é mais doce que o doce de batata doce é o doce que é feito com o

doce do doce de batata doce.



Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o que não

sabemos, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente saberemos

se somos sabedores.



Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há!

Quem os desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será.



Disseram que na minha rua tem paralelepípedo feito de paralelogramos.

Seis paralelogramos tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos tem uma

paralelepipedovia. Uma paralelepipedovia tem mil paralelogramos. Então uma

paralelepipedovia é uma paralelogramolândia?


que mais que eu poderia escrever?

deu branco












quinta-feira, 16 de agosto de 2001

Sejamos justos

Mas seu Silvio é mto bem casado... Tem que ser outro... O Justus!!!!!!!!!! Rico, disponível, cansa rápido e é gostosinho (apesar de ter mamilos rosa fosforescente)... Posso jogar um charme meio Anita nele e pronto! Ah, o cara é rico, nada mais Justus...

Aliás, Cris, vc tem que me ajudar a bolar uma teoria dos caras que são ou não bons de cama e porquê. Dá pra olhar pra cara de um cara e deduzir, de olho, se o cara sabe nanar neném... Mas não tem nada a ver com beleza... Por exemplo, o Marcos Mion tem seu charme, é malhadinho e tal, mas tem cara de fiasco na cama. Já um mais feinho como o Tuca Andrada, por exemplo, deve ser uma loucuuuuuuura! Preciso descobrir qual a fórmula, qual a "teoria" que justifica essa caracterização aparentemente aleatória...

Ai, ai... Isso tá tirando meu sono!
Comentário sobre o texto: Resposta à digníssima Meninademinas

Que desconsiderar porra nenhuma, depois dessa... a gatossaura meninademinas irá fazer a versão na "cama comigo messs" irá fechar o zoin e se deliciar com a sua imaginação... meauuuuu...

Aguardem! o Cocadaboa terá uma nova forma! Enquanto isso, aproveitem Cocadaboa Versão 1 e Cocadaboa Versão do Diretor , sem cortes e sem edição!
Viu? Golpe no Baú... da Felicidade!
Pronto! Biba, dá em cima do Silvio Santos e casa com ele e depois de algum tempo, larga ele e transforma o Mannicommius numa ONG de serviços ao nosso bolso!
Biba Blandy, você é uma menina pura, ou é pura sacanagem?!

Quero fazer um trato contigo para darmos um golpe no baú juntos!
Ai cara, eu não posso mais dar o Golpe do Baú nos futuros sogros. Sempre tive a idéia de namorar pra caraca e depois que me casar, dizer que a minha mulher não era mais virgem e que quero ressarcimento financeiro por parte da família pela desonra da mulher que ele me deu como esposa! Porra, vou ter que pensar em outro golpe!
Noticia do doido da esquina

Para ser mais sincero, sem comentários. Após ler o conteúdo do MANNICOMMIUS esta semana, preferi empanturrar-me de Estricnina!
CARALHO! EU NUNCA MAIS COLOCO TODO O CONTEÚDO DE UM EMAIL RESPOSTA QUE MANDEI A UMA FÃ MINHA. ESTA PORRA ESTÁ VULGAR E PODRE, LITERALMENTE. PRO FAVOR, PEÇO QUE DESCONSIDEREM A MENSAGEM RESPOSTA!!!
~ Resposta à digníssima Meninademinas

Antes mesmo de falar algo, Caro coisíssima nenhuma, pois eu existo em cada esquina esperando para ser desfrutado, então por isso, barato. E ainda antes de mais nada, obrigado pelo bom senso de ter criticado um texto meu que levei uns anos para ter certeza de como escrevê-lo.

Prazerosíssima Tia de Minas, realmente sei que às vezes, nós dignissimos homens usuários de pintos em vocês mulheres, co-metemos algumas gafes conquanto a arte desta necessidade básica que é a masturbação sirirical. Não vou negar, já falhei muito neste aspecto com relação a outras namoradas minhas. Minha vasta experiência de doze mulheres de idade que já desfrutaram deste corpo branco, peludo e levemente salgado com recheios não tão crocantes permite-me dizer que sucumbi às voracidades de seus corpos e aprendi a usar-me para a total realização de vocês. Desde mesmo como apartá-las ou acariciá-las até mesmo como colocar o galalau para fora sem que fosse vulgar ou mesmo broxante (que não sei se escreve brochante), realizei que o dedo indicador de minha mão esquerda, haja vista que sou um ser canhoto, ou mesmo o dedo médio, que é o que mais uso, aprenderam a suportar a pressão e pressionar o suportável possível. E isto se dá da seguinte maneira.

1o. - Espere a parte da mulher, para perceber como ela se encontra, se está naquela voracidade por piru (eu sou P.I.R.U. - não me confunda) ou se somente quer tudo completo.

ipc (importante pra caraca) - se ela estiver na voracidade, três beijinhos e quatro F-O-D-A-S, sem titubear ou mostrar que tá cansado, o negócio e piroca dentro. Agora, se ela quer tudo completo, este é o momento para uma digníssima siririca.

2o. - Depois de alguns beijos bem saborosos e calmos, e a intempéries da sociedade terem sido retiradas graciosamente, os peitos nus conflitam-se para criar aquela inpecção gostosa e depois, tirar o cinto.

3o. - Após tirar o cinto e conseguinte as calças, tocar de leve a benzadeussocorro entre-pernas (que aqui chamaremos de SDC - suvaco de coxa), como para ver a quantidade de pentelho que ela tem.

4o. - Após isso, subir de novo a mão pela lateral do corpo dela e abaixar o resto das guardas da mulher, erguendo os braços dela até tocarem o ápice da cama. Fazendo isso, suba em cima dela e roce de leve a rola no SDC e pronto, agora é partir pra brincadeira.

5o. - Eu faço assim, desço ao pescoço e beijo insensantemente até babar tudo, mas sem deixar que ela sinta prazer, com o meu dedo, somente a ponta do dígito, chego perto do umbigo e continuo explorando a área. Não! Não é tirar caraca de umbigo não, mas um simples toque de mestre para que o gostinho fique mais bacana.

6o. - Desça mais, e desça mais, e a quantidade de descida que der, erga os braços até tocarem seus cabelos, e os puxe. Esse negócio de que mulher não gosta de cabelo puxado é uma pinóia, e quero que vc me diga o contrário se nunca pediu pro seu macho pra te puxar os cabelos quando estava sendo enrabada. Com quase todas que eu tive o prazer de desfrutar o SDC, elas me pediam isso.

7o. - despois de quase mandar aquele boquete naquela buceta mal lavada, suba um pouco e desça completamente a mão. Hora de bronha.

ipc (importante pra caralho) - é nessa hora que se encontra a maior quantidade de saliva de boca nunca-dentada mas que sabe morder direitinho. Pelo menos, o meu dedo fica uma coisa sinistra quando o toque é consumado. O negócio é aproveitar. É apertar de leve a carne, pressionando contra um ossinho que se tem na formação do osso da bacia, bem mesmo na direção do lugar. É aquilo ali que é o ponto G. Sempre, em todas a mulheres, eu pude perceber a existência deste lugar, quando, a mais ou menos um ano, eu o descobri em uma ex-namorada minha, e que depois eu usei a técnica com mais duas mulheres e foi batata. Goza na mão certeira, sem nem ao menos eu ter colocado a língua.

Minha namorada nem mais deixa eu fazer oral nela, e para ser sincero, eu estou com ela há quatro meses e ainda não fiz oral com ela, somente siririca mesmo. E olha que nós já fizemos de quase tudo, até me beber, ela já o fez, menos anal, pois eu odeio. E ela me confessou, de pés juntos e pernas abertas, que eu sei bronhá-la dignissimamente, como ela mesmo nunca tinha feito antes, pois não sabia da existência do ossinho.

E quanto ao site ser machista. Sim, ele o é sim, até para formentarmos esteriótipos de homens do século vinte e um com parentescos de vinte. Mas quando pegamos pesado, a mulher maravilha edita e coloca o que é melhor, para que não fique vulgar. E quanto ao quesito masturbação , ele ganha outros ares quando é feito por uma mão amiga de uma mulher amiga. Eu adoro ser masturbado, mas tenho que confessar que mulher não sabe bater bronha em homem, pois não é somente cavalgar o punho e socar o Garotinho (não é o Anthony não, o nosso governador aqui do Rio), tem que saber pegar direito e se puder, de vez em quando, dar uma molhada nele, pois ele seca rápido demais. Sim, vale uma cuspidinha sim, mas uma lambida é melhor.

Tive somente uma namorada minha que sabia masturbar direitinho, mas falhava em muitas outras coisas também! O oral que ela fazia era parco, e nem mesmo era boa de cama, e beijava mal também, mas batia uma senhora bronha.

espero que eu tenha sido conciso nas minhas palavras e que tenha concatenado as suas idéias sobre minha pessoa, e que não tenha ficado, de forma alguma, prolixo em momento algum. E beijos para você também, adorei ter conversado contigo e agora que sabe o meu email, comente alguns textos a mais, e não somente os meus, mas os do magnifico eddie torres/kid malandragem que os acho os mais fodas do site todo.

Pra ser mais sincero, as vezes acho que fujo do tema, mas agora que tenho uma confessora, ajude-me a chegar a ser bom!

beicetas do P.I.R.U.

quarta-feira, 15 de agosto de 2001

Siririca, necessidade básica

É só clicar no link aqui em cima para ver o texto que gerou este email como resposta:

Nome: Menina de Minas
Mensagem: Para o PIRU, sobre o texto da siririca: Caro PIRU, Este site é a coisa mais machista horrorosa que já vi na vida. Mas eu gosto de ler também o outro lado prá ver o que os habitantes do corpo masculino pensam. Meu irmão, por exemplo adora ir em sites femininos prá sacar o que a gente pensa e se dar bem na azaração. O que mais me impressiona em vcs homens é a idéia que vcs têm de que só podemos ser felizes e realizadas se levarmos uma bronha de vez em quando. E que tudo o mais vá para o inferno. Eu concordo plenamente.Com a essência da coisa. Uma boa trepada só faz bem tanto prá nós como prá vcs. E a falta dela é um martírio. Mas achar que vcs são os redentores, os senhores do nosso prazer é pura pretensão! Um dedo e um vibrador também salvam a noite! Pegue como exemplo o seu texto sobre a siririca (só fazendo um parênteses, que foto horrível aquela. Não pela bu da mulher, mas pelas unhas sujar e maltratadas. Nojento!) Vc, caro PIRU, se vangloriando de ter levados zilhões de mulheres ao paraíso com seus dedos mágicos. Parece que vc mostrou a elas o caminho, não é mesmo? Mas como vc se acha! A coisa não funciona assim não. Prá falar a verdade se é prá fazer siririca deixa que eu faço sozinha. Os homens nunca conseguiram fazer esse negócio bem. Por causa da força e da pressa. Deixa eu te ensinar. Prá fazer uma boa siririca é necessário uma mão bem levinha que se movimente suavemente sobre o ponto sensível. E por que ele é sensível tem que ser tratado com carinho, o que vcs na afobação não conseguem fazer. E depois tem que ter muita calma, ir mudando de posição, relaxando e apertando de novo até que a gente consiga chegar lá. Tem certeza que vc faz isso direitinho? Ou é mais uma das embromações que vcs inventam para poder se passar por fodões entre os amigos? Dar uma esfregadinha na hora do sarro, ou no meio da transa é uma delícia. Mas o problema é que vcs querem ficar com a mão o tempo todo lá. E isso incomoda! Até hoje não consegui encontrar nenhum que seja realmente bom na arte sirirical. Meu namorado até tenta, mas ainda não chegou na maestria. Entre a mão e a língua (pode fazer essa pesquisa se quiser) aposto que a maioria das mulheres preferiria uma boa lambida, que proporciona um orgasmo delicioso se o praticante for eficiente. Depois, a siririca apressada e forte dos homens sempre acaba deixando a gente meio dolorida. Portanto, meu amigo, só prá finalizar, seja mais honesto. Vc pode até gostar muito de fazer, mas já procurou saber se elas realmente gostam? As mulheres costumam mentir. Sabe porque? Porque dizer a um homem que ele não foi eficiente no começo ou no meio da transa pode ser broxante. E aí a gente pode perder metade da brincadeira. Então tá Uns beijinhos prá vc! Menina de Minas


Agradecimento a Menina de Minas (que por um segundo, pensei que fosse a Cris daqui do mannicommius!) por ter bom senso de criticar um texto meu. né por nada não, fico muito gratificado por ter uma resposta a cada texto meu. Somente o Encurralado e A verdadeira invenção do Boquete tinham recebidos emails sobre críticas, mas somente de amigos meus que conhecem o meu email e me mandaram uma resposta, nada mais que isso. Mas não vou ficar me vangloriando disso aqui, somente depois quando a gente ficar famoso, pois pelo que parece pela reportagem da Folha de São Paulo, Gugu vai nos trazer o estrelato!
Like a virgin ("coma" uma virgem)

Agora sim o Brasil é um país moderno... Ontem o novo Código Civil começou a ser votado e, se for aprovado, o homem deixará de ter direito de "devolver" a mulher caso descubra que ela não era virgem até se casar com ele. Para se ter uma idéia, o Código antigo data de 1916 e, vejam que poético, anula o casamento caso haja "o defloramento da mulher, ignorado pelo marido".

O novo Código, superrevolucionário, risca do antigo o dispositivo que permite ao pai utilizar a "desonestidade da filha" que vive em sua casa como motivo para deserdá-la. Deu na Folha.

(Fiquei imaginando como os repórteres se divertiram escrevendo a matéria. Jornalismo, às vezes, pode ser fazer mto bem... Já ouviram falar de Terapia do Riso?)

terça-feira, 14 de agosto de 2001

Ponte aérea

Para os cariocas de plantão, a melhor seção da Folha Online, Pensata, lança hoje uma coluna sobre Rio de Janeiro, atualizada todas as terças. Quem escreve é Antonio Carlos de Faria, repórter da sucursal do Rio da Folha de S. Paulo.
Zzzzzzzzzzzzzz...

Não é sono, não... Depois de dormir míseras 2 horas de domingo pra segunda, babei no travesseiro outras 11 horas de segunda pra terça! Tô até meio esquisita, "onde estou? Que dia é hoje?", sabem? Mas, enfim, passou... Tô pronta pra outra!

Ah! Mas justificando o título, acabei de conhecer um Blog legal. Pentelho pelos zumbidos, mas muito espirituoso. Tem que entrar devagar para não pisar na mosca!
Eu quero é novidade...

Custo a entrar nesse trem e quando eu entro eu faço merda... merdô tudo... fui fazer tudo rapidim e já dizia meu irmão que rapidim é só a de galo...e aí vai aquele ditado mais imbecil que eu já ouvi "A pressa é inimiga da perfeição"... porra!!! tem muito nego feito as pressas nesse mundão de Deus.
Porra cara!!! eu caguei na retranca com minha mensagem anterior, aí Cobain... conserta essa porcaria que tá me deixando loooouca.
Baboseira

Tenha dó... isso já está ultrapassando dos limites, a Carla Perez está pensando em transmitir o seu parto pela internet ah!!! veja pelo lado positivo, isso será um prato cheio para os meninos do Cocadoboa eles poderão acompanhar esse fato e meter bronca.
Jornal do Brasil

Puta merda... Adoro o Jornal do Brasil. Acho que editorialmente dá de mil no Globo e tal, mas dar espaço na seção Opinião ao bosta do Edir Macedo é dose... E o cara é chato pra cacete... Se ainda fosse algo interessante, polêmico... Mas não! Deus pra lá, Deus pra cá, orem, orem, orem...
Interferência

Ontem fui até a faculdade, meu primeiro dia de aula como aluno de Informática [[ [é, eu saí do curso de Direito (porque quem é canhoto não faz Direito)] ]]. A aula de ontem foi Programação I ( ((lógica, algoritmo, e merdas similares)) ). Até aí foda-se, se não fosse pelos seguintes acontecimentos:

  • Enquanto o professor explicava a matéria, evangélicos estavam realizando um 'culto' em plena rua, e estava muito alto. A voz do 'pastor' equiparava-se com a voz do professor, com direito a 'louvores' (músicas dos crentes para cultuar Jesus)
  • Alguns minutos depois, alguém que também estava na rua ligou o som do carro bem alto. Era uma música do Tim Maia (Me dê motivo, pra eu ir embora...)
  • O professor continuava sua aula


PUTA QUE PARIU!!! O casamento perfeito: Me dê motivo do Tim Maia e o culto do pastor, parecia até combinado... o carinha do carro foi muito feliz na escolha da música, eu me escangalhei de rir dentro de sala... e o professor... continuou dando sua aula...
A ira de Malkave

Porra, não sei se o problema é da Blogger ou da Hpg, enfim... eu não estou conseguindo atualizar isto aqui! Grrrrrr

segunda-feira, 13 de agosto de 2001

Cine Trash

O pessoal da PEPA Filmes está de parabéns por construir uma Central de Filmes Trash. Muito engraçado! Destaque para o clássico Grajaú Ninja (e demais)... Todos os filmes são bons... to rindo até agora! hahahahahaha! Muito foda! Há tempos que eu não me divertia tanto...

domingo, 12 de agosto de 2001

Carne de soja, vai?
nOTIcia do DoIdo da EsQUIna

Em momento algum, chegue em algum bar de fora de sua terra natal falando palavras de sua língua pois com certeza você vai se dar mal! A não ser que vc se encontre no Kazaquistão e comece a cantar Overdose de Cocada!
ShamRock Pub

Eu, Raquel, Wagner, Aletheia (que agora teve de declarar para a imprensa que tem um caso com o presidente de nosso site), Chico, Gracielle, Odisseu Kapim , Vinny Irmão de Chico, Flávio Dois montinhos e Pedro fomos a um pub irlandês lá em Copacabana para fecharmos alguns detalhes sobre o novo Cocadaboa, que vem com algumas novidades, mas a única coisa que conseguimos fechar mermo foi o bar, que saímos expulsos por um bando de irlandeses que vieram de lá para tomar cerveja deles aqui e gritando Féck off (sim, não era Fuck off) e eles achando que a gente não estava entendendo. Depois algumas louras lá mandaram um francês arranhado e Wagner revidou. MAS MESMO ASSIM, FOI FODA!
peço a todos desculpa pela demora na escrita aqui no site, mas é que de uns tempos para cá eu não tenho tido ideia alguma para escrever qualquer merda! Acho que foi por causa daquela porra que escrevi aqui sobre o Escrever, isso acabou me sucumbindo as energias! Que merda! Agora tento respirar e não consigo!
All right, im back!

sexta-feira, 10 de agosto de 2001

Edifício Michelle

Ô bando de maluco, cadê vcs? Bom, montei outro (puf, puf, puf) Blog. Esse promete. Chama Edifício Michelle e eu e mais três amigas (uma é minha irmã) escrevemos. O pior é que nos conhecemos faz uns 12 anos, ou seja, podres compartilhados! Não percam! Parodiando o Cocadaboa, "todo dia um podre fedendo, toda hora um lixeiro lendo."

quinta-feira, 9 de agosto de 2001

Ritmo & Poesia

Não queria fazer apologia ao Rap, não... Mas será que existe alguma alma bem intencionada a fim de pôr música em uma poesia minha? Quem se dispuser, meu e-mail jaz ao lado. Thanks e bye... Por hj é só!
It's true, baby...

Não! Eu sou romântica, sim... Mas tem que ser um romantismo inteligente. Clichê não dá, pô... Fazer cara de apaixonada querendo rir por dentro é fooooooda. Ahahahahahah! Agora eu fui muuuuuuito má! Não sou assim, gente! Se um dia você vier a ler isso, desculpa, Dinho! Mas que é verdade...

(HAHAHAHAHAHHA!!!!)
Então pronto

A partir de agora, só dou presente pra minha mãe, pro meu pai, pros meus avós, pra minha irmã, pro marido da minha mãe (que sempre me dá presente), pra minha empregada (que tb sempre compra alguma coisa), pra minha ex-babá (amo, amo, amo de paixão a Djudja, é sempre um prazer ter um pretexto para encontrá-la, nem que seja para entregar um presentinho de aniversário), pra Cá e pra Fru - minhas melhores amigas, pra Déa, pra Rê, pra Fabi, que tb amo de paixão, pro Julinho, que nunca me dá presente mas foda-se, ele existir já é um presente...

Aí, tá vendo? E ainda falta um monte... Não vou conseguir mudar essa porra dessa tradição. Não tenho coragem de não dar presente para alguma das pessoas acima pq talvez eu realmente goste de presenteá-las... Saco mesmo é essa história de dia disso e dia daquilo. Dia dos pais, chegando. Acho uma jogada de marketing de bosta. E dia dos namorados, então? Não falo nada na época próxima de 12 de junho senão vão me encher o saco e achar que é inveja, ressentimento ou qquer coisa. É nada... Namorei por quase 3 anos com um cara e achava um saco essa história de comemorar dia dos namorados. Achava-me um fantochinho do mercado. Claro, pq o mês de junho é fraco em vendas, daí a idéia de colocar a romântica ocasião no mesmo mês.

Em uma das ocasiões ele até escreveu um cartãozinho que adorei, dizendo que o cara que inventou a data deveria ser um puta corno e tal. A tese dele foi ótima! Mas depois ele desandou... "Brincadeira, Bi! Esse dia é muito especial e eu te amo e eu te quero e blá, blá, blá".
Des(a)gosto

Descobri porque agosto é o mês do desgosto... Porra, todo mundo faz aniversário em agosto! Que merda!!! Minha grana vai pras cucuias com essa carência da sociedade de dar presentinho num dia completamente igual aos outros. Prefiro dar e ganhar presentes sem uma data prefixada, mas quando der vontade... Porque é sempre aquela merda... Se você não dá presente, ninguém fala nada mas todo mundo percebe. Se você dá, querem ver o que é, se é melhor ou pior que o que o outro deu ou que o próprio aniversariante deu quando era seu aniversário. Enquanto que quando o presente é dado espontaneamente, sem aquela obrigatoriedade convencional, pode ser qualquer besteirinha que já ficamos emocionados com a lembrança. É ou não é?
Veja a Veja!

Pipou! Hoje chegou uma pérola para eu escrever! Uma matéria quentinha, quentinha do Guardian, o melhor jornal da Inglaterra, na minha humirde. Alguns devem ter visto que a Veja dessa semana entrevistou Tony Blair. Até aí, normal... Só que o repórter, no finalzinho, confundiu "monetary union" com "European Union". O resultado foi desastroso na Inglaterra pq tá todo mundo de olho se Blair vai ceder à pressão de adotar o euro e dar um pé na bunda da libra. Quem não entender bulhufas de inglês espera até terça à noite e lê no Observatório da Imprensa! Ou aprende inglês, porra!

Agora é ficar de olho se a Veja se retrata (ah, eu vou adorar...) ou não (tb vou adorar, pq será ridículo tapar o Sol com a peneira!). Amanhã, se Deus quiser, a notícia tá nos jornais! Fui!
Back to 0

Minhas aulas começaram... apertei o RESET na faculdade e resolvi passar para o 1o período novamente... só que agora farei Informática (Análise de Sistemas)... Mulher, se você possui um sistema defeituoso, deixa eu dar uma olhada... eu arrumo pra você! AHHHHHHH!!!!
Peitões

Acabei de ler o texto de Odisseu Kapin sobre o silicone e me fez lembrar o porque das mulheres americanas colocarem seiso enormes e terem pernas fininhas:

Disse meu pai:
- É para palitar os dentes depois de comer


Sábias palavras, pai!
Viu, sempre me pediram as fotos, agora elas estão aí!
Galera, acabei de ver, saiu a reportagem contendo as nossas fotos na página do No. , quem quiser ver, tá o link na página do Cocadaboa diário. Mas como o Wagner já fez o favor de uploadiar as fotos, aqui eu as coloco: Só que ainda eu não saquei como se faz para colocar estas porras destas fotos diretamente no corpo da mensagem do Blog:

Mas aqui está a foto:






Da esquerda pra direita: Eu, P.I.R.U. (Drogado e prostituído), MrManson, Mulher Maravilha e Eddie Torres (Kid Malandragem)

E repetindo o que o Chico disse, eu faço Letras na UERJ, e ele faz produção Cultural na UFF!
Coisas de repórter, e aquela tarde foi maneira. Sempre que passo em frente a funerária quando vou ao trabalho, lembro daquela sexta feira foda!




quarta-feira, 8 de agosto de 2001

Busca de Blogs

Aí, gente, o MIT acaba de lançar uma nova busca na internet, especializada em Blogs. Chama-se Blogdex.

"Grosso modo, o sistema permite ver quais assuntos despertaram o interesse de algumas dessas pessoas nas últimas horas. Quando isso acontece, algumas delas colocam um link relacionado ao tema no seu weblog.
Na última semana, por exemplo, o campeão entre os links era um para uma notícia da BBC, dizendo que a empresa americana Dyn-o-mat afirmava ter desenvolvido um tipo de pó capaz de acabar com furacões.
De qualquer maneira, a indicação ainda é pouco precisa, uma vez que o site onde estava essa notícia tinha links em apenas seis weblogs, e o segundo colocado aparecia em quatro.
Isso acontece porque o buscador procura por links novos antes que dê tempo de eles se espalharem por muitos weblogs.
De qualquer maneira, o Blogdex também contabiliza o total de links presentes nos cerca de 11 mil weblogs catalogados.
Nesse ranking, o vencedor é o www.blogger.com, site mais popular entre os que hospedam diários on-line, com 8.162 links.
Pelo Blogdex, também dá para saber quem pôs links em seus weblogs, o que facilita a comunicação entre os usuários."
- Deu na Folha de hj!
Imaginem só

Em um futuro não muito distantes poderemos deparar com cópias de pessoas que podem até não estar mais presente entre nós, não! você não está ficando louco ou tendo visões... porque os
Médicos anunciam que começarão a clonar humanos em novembro


A técnica para clonar humanos será a mesma técnica usada anos atrás para criar a célebre ovelha Dolly, consistindo na transferência do núcleo de uma célula do corpo de um pai ou de uma mãe para o óvulo de uma mulher do qual se tirou previamente o núcleo.

Mas, de acordo com este método, o núcleo será enxertado sucessivamente em vários óvulos para conseguir uma "reclonagem", que dê mais tempo à reprogramação genética e diminua os riscos de malformações. A criança que nascerá será uma cópia geneticamente idêntica de um dos pais.

Confesso que acho interessante e até fantástico essa história de clonagem, mas sinceramente acredito ter coisas mais importantes no mundo para se preocupar do que desperdiçar as técnicas e os estudos da genética em uma clonagem que futuramente será usado para satisfazer ego dos seres humanos, e que outro fundamento você vê em uma clonagem?
Porque não buscar a clonagem de células danificadas ou com má formação genética?
Posso está falando besteira porque não entendo porra nenhuma em dessas delongas, mas é por não entender mesmo que eu fico me perguntando isso.

terça-feira, 7 de agosto de 2001

e sem amizade... eu estaria fudida

Tenho mais é que dá valor mesmo... hoje aconteceu um fato que tá fresquinho... eu estava indo em uma agência de turismo, no momento que eu estava atravessando a rua, um amigo meu (que é Tenente da Polícia de Trânsito) me chama na maior empolgação e diz:
_ Nooossa! tem quatro meses que venho querendo encontrar com você.
eu dei um pulo para trás e passou um monte de coisa na minha cabeça ao mesmo tempo... será que eu estou devendo alguma coisa para ele? o quê que eu fiz dessa vez? Minha nossa estacionei a moto em lugar proibido?
aí ele veio me falar para eu peloamordedeus abaixar e desamassar a placa da minha motoca e parar de colocá-la em cima da calçada da minha casa.
Ele afirmou que várias vezes a viatura que faz ronda no meu bairro e na qual ele quase sempre está presente já quis multar minha motoquinha, só que ele não deixou, avisou pro cara que era amiga dele.
Cara!!! eu agradeci a ele e já tomei minha providência... e volto a afirmar
sem amizade... eu nada seria
Vou deixar meu recadinho para ele.

Olha amigo do Tenente... tipo assim cara, quando tu decidi me multar me avisa tá...tô ligada em ti viu cara, tô no vácuo da tua viatura... me liga cara, quero ser tua amiga messssmo... muitos beijos.

segunda-feira, 6 de agosto de 2001

...sem amor... eu nada seria

Mais um fim de semana se passou e... continua tudo bem, graças a Deus...
Fui a um casamento no sábado, estava ótimo, foi um kardecista que celebrou a cerimônia... suas palavras foram belíssimas
Enquanto ele falava sobre amor, eu comecei a pensar nos padres católicos (aqueles que não podem casar) que realizam muitas cerimônias desse gênero, e indaguei... como um ser humano pode falar sobre amor de homem/mulher sem poder amar uma mulher? Como um padre se sente nessas horas?
Eles possuem o dom da palavra, falam sobre qualquer coisa, mas não podem 'vivencia-las' enquanto forem padres... acho isso muito estranho...
Postais em flash

Indicações que valem a pena olhar, aqui você encontra diversos postais em flash e de pura sacanagem... de quebra ainda pode matar Celine Dion
De volta para a ativa...

Aí moçada do manicomius, estou de volta para a ativa, não com a corda toda... mas com a metade dela, já estou trabalhando e estarei mais presente com vocês, aproveitando quero mandar um beijo para:
Minha mãe, meus irmãos, Cobain, P.I.R.U., Biba, Kelly, ACM (não é o que vocês conhecem), Juliana Julia, para Sasha e tooooda minha família.
Tá um pouquinho difícil de me locomover, andar de moto e de saia é uma parada, hoje mesmo minha saia quase veio parar no pescoço... levei um baita susto. Será que tem jeito de pilotar moto de saia e de ladim? vou tentar... acho muito brega, mas há de se fazer o que?

domingo, 5 de agosto de 2001

Ética dos Gemidos

Gente! Vocês não podem perder essa edição do Carapuceiro, do brilhante jornalista e amigo Xico Sá. Todas os seus textos da coluna macho - uma versão masculina do Biba's Den - me arrancam risos. Mas esse, além de me arrancar o riso, me arrancou o fôlego! O que é aquele último parágrafo??? Uh! Até corei! O Xico tá um perigo... E provoca erupções internas dizendo nada mais que a verdade.
Quase parando...

...Ai... Tô lentinha! O Márcio apareceu, postou um monte de coisas, gritou comigo, foi embora e eu nem me liguei! MÁRCIO, VOCÊ NÃO TÁ MAIS AÍ MAS BOA NOITE PRA VC TB!!!!!!!!!!!!!
Raquel

É... A vida a dois não é fácil mesmo... Mas se fosse fácil não teria a menor graça. Já viu casal que dá certo em absolutamente tudo? Eu também não e, pra ser sincera, só de tentar imaginar já fico entediada. Acho que deve residir na cabeça dos dois, o tempo todo, que qualquer relacionamento, tenha ele um mês ou uma década de vida, enfrentará obstáculos. Só deve ser motivo de preocupação se os obstáculos passarem a ser nocivos - o que, pela sua descrição, Márcio, não é o caso.

Fica com medo não... Compre flores que ela vai adorar. Quanto ao que escrever no cartão, posso apenas te dizer para NÃO fingir que nada aconteceu. Não tem nada pior do que os dois saberem que tem algo ali atrapalhando, embolando o estômago dos dois, e ambos forçarem um sorriso amarelo de que "está tudo bem (não tá porra nenhuma)". Tenta ser sincero... Fale de seu medo para ela e veja como ela reage... Sinceridade rules!!!
Inté! tenho que trabalhar amanhã! Beijos e abraços a todos!
Beatriz Singer, alôuôÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!
Boa noite , Biba Blandy!!!
Raquel, eu te amo!



e pena que ela não pode ler isso!
O momento e Aquele que chegou em primeiro
(Márcio Calixto)


Entre horas e formas objetivas
Vai-se a nação atrás do que se quer
É a hora cavalgando; pessoas andando
É tudo tão formal e correlato.

São várias pessoas e vários caminhos
Eu ainda ando sozinho
No meio de uma multidão
Vem-se carros à contramão

E se todos os ponteiros parassem
E pairassem aqui
Seria o momento de reagir,
Ou aceitar que somos regrados?

Acorda e dorme e no meio se reage a fome
Sobrevive assim e mais um dia feliz
Amanhã será igual, e tudo tão formal
Formal até demais, um excesso de cotidiano
E se todos os ponteiros parassem
E ficassem esperando o momento
O segundo certo, de chegar em primeiro
Paralisar um dia inteiro?
Um cheiro de morte, a sorte solicita
O cotidiano da vida, não se morre todo dia
E na verdade,
Nem ao menos viveu, sofreu.
Ao Segundo exato!

Olho para frente
Paro diante de todos
Em seus rostos
Seus gostos
Seus corpos
Apressados
Um dia
Acostumado
A não errar
Mas e se acontecer
Quem é que vai sobreviver?

Segue-se a Hora por piedade
Jurado de uma maldade milenar
Nunca parar de cavalgar
Já que dependemos tanto de Ti
E se um dia, chegar ao fim,
Avise-nos antes,
Para viver um dia a menos.
E assim descobrir
O verdadeiro sentido da vida

Mas olho em diante
E ninguém me escutou falar
E se ao menos eu berrar
A Hora é já!
Durmo para Eu poder te descobrir
Já que vivo eu choro demais

E jurado de uma maldade milenar
Nunca devemos parar de olhar
A Hora, dependemos agora,
O sempre, o antes, o eterno.
O homem veste seu terno,
E vê quantos Segundos perdeu
Sem ao menos beijar seu filho
Que sente sua falta, desde sempre e agora.


Não precisa muito de explicação, até por ela dizer por si mesma, mas ainda existe a necessidade do momento
Sabadão

À noite em casa... Que bosta! Tinha combinado de sair com uma amiga que, adivinha?, foi viajar! Cu!! Mas beleza... Logo os jornais são atualizados na internet e de repente eu trabalho agora e consigo um domingo livre... Ugh!
O Ressecar
(Márcio Calixto)


Cai a água
E seca a alma
Ode e calma
Necessidade distante

Cai a alma
A seca d’água
Benevolência
O momento e o instante

Cai a cossecante
Onde o resto não está
Num sopro de sombras
Ressecar

Se você não pode me tocar
Então deixe-me aqui
Um disperso sentido de altruismo
Dispersa a necessidade de multidão

Mas a cossecante tangencia
O norte complexo a matar
Cai a noite junto ao dia
Ressecar

E se a água uma vez comigo esteve
Você foi capaz de me amar
E agora que deito em leito
Ressecar

E se seco de novo
Cai a lágrima de uma nuvem
Vejo o Deus aqui estar
No meu momento; ressecar.



Ainda estou me achando morto, mas sabe quando bate aquela vontade de dizer tudo e só pede um único momento? Levanta a tampa do caixão meu rapaz! Tangencie a sua cossecante e grite o mais alto brado e assemelhe-se a si mesmo
Quem conta um conto

Márcio, você mandou o conto para aquela rádio francesa?? Eu quase mandei um esse ano, mas não consegui entrar no site dos caras pra pegar informações... As inscrições acabaram em 31 de julho. Bobeei! Mas e aí, você ganhou o prêmio?
Epopéia insignificante
(letra: Márcio Fernando Santiago Calixto)
(música: Alexandre Furtado Simião)


Enquanto portas e janelas se fecham
O som das palavras incomodam muito mais quando ignoramos
Homens e mulheres se prendem a conceitos, jeitos, preceitos, pré-conceitos de uma nova forma de se unir

E se não fizermos; quem fará por nós?

Paredes se pintam com cores que agradam
E nos dizem o que deve ser feito
Pois somos aquilo que podemos absorver

Fatos e formas nos confundem, surgem em nossas mentes cores baseadas no escuro

Puro é o ser; que deve conceber
E se não for o que podemos fazer
(rejeitar é uma forma de destruir; unir o nada ao acabado incompleto)
E crianças correm por um campo virtual
Mas que legal
Não preciso me preocupar
Se ele vai se machucar
Mas será que no final; ele vai saber se levantar?

A imagem que te passo não é uma imagem real
Mas quem se liga, nada mais é natural?

A base de remédios eu fico feliz
Enquanto homens e mulheres perguntam se há um jeito
Outro jeito
De ser mais perfeito

Mas mesmo assim
Portas e janelas não se abrem
Se conformam
Que não há mais nada para se acertar
(aceitem, aceitem, aceitem se quiserem)
(aceitem, aceitem, aceitem se puderem)

Mas se o que vale é a imagem; o que somos em frente ao espelho?
Somos aquilo por um desejo; ou por que devemos ser assim?

Enquanto meninos e meninas correm pela vida
Sentados em frente a tela viva
Eu continuo a me preocupar
Onde vamos parar

Mas mesmo assim minhas portas e janelas
Nunca estarão abertas
Talvez coloridas
Com a bela cor sofrida.


Eu já cheguei a colocar esta letra aqui no ar, mas de novo, a idéia da eterna epopéia da transformação me acomete o pensamento e vejo que ela me transforma uma vez mais, e para aqueles que ainda não a conhecem, aqui ela está.
No lado escuro da Lua
(letra: Márcio Fernando Santiago Calixto)


No lado escuro da lua
É onde tudo se escuta
Sussurros, suspiros, alívios, dores, angústia, medos, cinismos, religiões, rezas, quereres, chamamentos do apaixonado, o aperto, a apelo, o afago, o significado do que se tem por dentro, o vento, o relento se esconde e se faz
É de lá que se traz
O sangue que bate no meu peito
E o que eu sinto do lado esquerdo
Eu aperto com os dedos do direito
É o que eu quero
A dor alivia o sofrimento
E há tanto tempo faz
Que pra cá passei
No lado escuro da lua
Eu estarei a te esperar
Meu corpo aí ficou
Sei que a dor ainda não passou
Mas do que adiantou chorar, xingar, falar, exclamar, reclamar, implorar, querer e não poder Ter
Lembra do que te falei
O lugarzinho que Deus reservou
Aqui estou
No lado escuro da lua
Nossa luz vai brilhar pras estrelas
Verem e quererem
Como nós brilharem
E ensine a nossos filhos
Que assim que forem chamados, exclamados, conclamados
Venham nos encontrar
No lado escuro da lua



Não me perguntem , mas assim que acabei de escrever a mensagem anterior, veio-me esta letra que escrevi há mais ou menos um ano atrás, para a minha banda, mas que ainda não musicamos

Preciso do conselho das mulheres: pisei na bola esta semana com a minha mulher. Num dia conturbado, tive que dar aula por pedido extremo do meu chefe e acabei não indo pegar a minha mulher no trabalho. E não somente isso, os excessos de aula nos separam um pouco e ainda para completar, hoje, meu pai pediu para que eu fosse a casa de minha vó para pegar o presente de aniversário de meu irmão só que ela não me entregou dizendo que ele tem que ir lá pegar, até justo. Mas isso atrapalhou nossa ida a praia hoje, e a deixou ainda mais chateada. Só que ela não fala nada, ela engole tudo, e sinto que as coisas vão se acumulando e deixando a situação um pouco embaraçosa. O que faço, amanhã é mais um dia em que chegarei tarde a casa dela por causa das aulas que terei de dar. Levo flores ou não?! E oque devo escrever? Como manter um bom approach para alguém como eu que realmente pisou muito, mas muito na bola?

Estou preocupado, amo muito esta mulher e sei que ela tem coragem de por tudo a perder!


Pra ser sincero, eu estou com medo!
Notícia do Doido da Esquina

Como saber perceber se nem ao menos respiraste? Faça como a simples bolha de ar, exista! E não somente por existir, faça-se importante. Invisível, porém importante. Dentro de alguém você é vida, e sem vida interna, somos nada! E se esta nota não te agrada, então não a respire!

sábado, 4 de agosto de 2001

Ultimamente eu não estou tendo muitas idéias para escrever aqui, talvez eu devesse ser Despretensioso.
Não é pretensioso, é simplismente belo!
Um Blog pretensioso

Márcio, acho que vc captou! Pensei muito antes de montar o Blog. Não queria que fosse só mais um perdido por aí, falando merdas que entrem por um ouvido e saia pelo outro, sem acrescentar nada na vida de ninguém. Queria algo cujo conteúdo fizesse com que um visitante que caísse lá sem querer se sentisse de certa forma "sortudo" por ter encontrado algo que talvez ele estivesse procurando.

Pode ser pretensão, sei lá... Mas pensei muito antes de criá-lo. Até o título me tirou o sono e, Inspira, expira foi aquele momento de ápice da epifania, sabe? sintetiza tudo o que quero passar, pois de um lado descreve as duas únicas ações que preciso estar fazendo nesse exato momento para estar viva. Ao mesmo tempo, a egotrip é algo que deveria caber entre uma inspiração e uma expiração, como se se escrevesse segurando o ar, de um tranco só...

MAS JÁ TÔ FICANDO SÉRIA DEMAIS! Tchau, vô trabaiá!
Agora, sem interrupção

Bate o pé a primeira estaca. Não cai. Se o mundo virasse de cabeça para baixo, o momento é este. Segue as sirenes e o alarme em sua direção. Todos apontam para ele. Matador-de-porcos. Aquele que a muitos assusta agora está assustado. Sem fugas, ele aceita o golpe baixo. Sua mão armada não aceita a pressão do gatilho. Não atirarás. Reclama a consciência. Dois passos a frente. O retorno. Arma empunhada. Balas a espera. Cão e coldre adornados. Esquenta o sangue. Sua a pele. Bate a dualidade de um ser que não se conhece mais. Se o reflexo do desespero criasse formas diante a um espelho, este seria Matador-de-porcos. "Tome coragem, homem!" Homem? Nem mesmo ele reconhece-se mais. Nunca diria tal palavra. E agora o disse. Grite. Não o faça agora. E se o fizer. "Já o fiz". O que está feito, está feito. E agora? Sangra o pé que torcera-se na madeira posta ao chão. O lugar não incomoda a preposição. E se a troca? É o troco. Matador-de-porcos não sabe mais o que faz neste momento.
Foi me feita a proposta de criar o nome de uma coluna que tivesse tudo a ver com a proposta do meu personagem P.I.R.U. E agora, o que eu coloco?!
Se não concordasse, eu também não teria...

Bom e direito é o que faz esta profissional do Jornalismo. Sem titubear em palavras de difícil explicação, Beatriz une o útil ao a agradável neste blog de íntima relação com palavras e significados. Posso descrevê-lo como genial, mas acho que seria até demais para algo que acaba de nascer. E se genialidade tem a ver com personalidade bem formada, isto é digno de ser dito de Inspira e Expira. ÓTIMO por sinal.


Egotrip means...
O dia até que foi produtivo, mas antes de disparar meu discurso, quero explicar melhor o objetivo desse Blog.

Egotrip é uma manifestação maravilhosa, porque une a escrita a um nível de pensamento "puro", transparente. Isso porque consiste em textos escritos sem qualquer interrupção, com tudo o que vem na cabeça. É proibido parar para ler, para pensar. Enfim, há que se estar dedilhando alguma coisa no teclado o tempo todo. Nem que seja "maçã, banana". Caso pare de escrever, acabou a egotrip. Nem para corrigir pode parar. Só em uma releitura, se houver alguns erros de digitação que impeçam a compreensão, aí tudo bem corrigir. Mas jamais se deve mudar o conteúdo... Seria um crime contra seu ego (sorry anti-psicanalistas de plantão).


Mesmo que haja palavras repetidas muito próximas, não se deve modificar. Para alguns psicólogos, a própria repetição de determinadas palavras pode te ajudar a traçar seu próprio perfil. Então é isso. Lê minhas viagens e vê se se anima a fazer a sua própria. A experiência é deliciosa e, com o tempo, vicia.



Eu ainda não entendi muito a grande proposta do blog, mas a primeira vista é aquilo que eu descrevi, pode até parecer uma viagem ao incerto da literatura ou mesmo ao destruidor poder das palavras, como é colocado até no própio nome do site, aquilo que entra, sai. Foi até o primeiro ponto que eu percebi, mas digo de passagem, é tão bom quanto aqueles que mais leio: Fazenda Mimosa, Loser e Cocadaboa.

E tenho que concordar, é linda a teorização do Egotrip, e se eu também não o tivesse...

Não meteria o bedelho nesta bela construção.
Cocadaboa


Wagner pode até ficar puto comigo, mas de primeira mão eu mando esta pra vcs: o Cocadaboa vai se tornar uma página Ponto Com. Ainda este mês que se sucede. Mais um ponto para o Grupo Cocadaboa
Beatriz, obrigado pelas críticas de minha escrita. Aquilo veio do nada, pelo menos o primeiro blog sobre como escrever e o que escrever. Mas enquanto ao outro, que tem o Matador-de-porcos, é um livro que estou escrevendo e que só tenho o primeiro capítulo pensado ainda, mas que ainda não o escrevi e que tenho o título de Eu o suicidei, querendo fazer um jogo de umas idéias que tive quando tinha apenas 16 anos e que estas idéias ainda me tomam o pensamento desde aquela época. Se você ver os arquivos daqui do blog, quando ainda vc não era uma Mannicommizer, você encontrará uma poesia minha e um conto, que mandei para o Concurso de Contos da França. Enjoy dear!
Ai, malhadão vcs, estõ tudo colocando fotinha no blog e eu não! Como é que faz isso?!!?!?!?!

sexta-feira, 3 de agosto de 2001



Que engraçado! Meu chefe foi entrevistado no Jô ontem, alguém viu?? E eu nem sabia, ele não contou pra ninguém! Foi tão bunitinho! Adoro ele... Pena que só peguei os últimos cinco minutos... Ele tava lá falando do Observatório da Imprensa e da iniciativa que foi lançada para que os deficientes visuais e auditivos tenham acesso aos meios de comunicação...

Não é pq é meu chefe, não, mas que ele deu um show de jornalismo em cima do Jô, ah, isso deu...
Lições...

Quem tiver a oportunidade, deve assistir a A Última Grande Lição. Estreou agora na HBO.

Mas quem quiser uma oportunidade melhor ainda, deve LER o livro com o mesmo título, de Mitch Albom. Cara, esse livro (mil vezes superior ao filme) mudou minha vida... É maravilhoso... E você chora, chora, chora... Desde que li, há mais de 3 anos, sempre dou de presente para alguém quando julgo a pessoa especial. Acho que é um dos melhores presentes que eu poderia dar para alguém a quem quero bem... E estou sempre emprestando o meu, porque seria o cúmulo do egoísmo manter um livro daqueles na estante, parado, fechado.

quinta-feira, 2 de agosto de 2001

Consumista por natureza

Sim! eu sou uma consumista por natureza, e que mulher que não é?
Como eu sou do interior de minas, eu adooooro ir as lojas de departamentos nas capitais tipo:
- C&A - ahahaha!!! abuse e use é minha preferida tenho até cartão e por falar nisso estou devendo uma fatura;
- Riachuelo;
- Renner;
- Pernambucanas;
- Marisa.
Eu gostcho muito de perder uma tarde inteira dentro dessas lojas experimentando... experimentando... experimentando e experimentando roupas sem os vendedores chatos e cínicos andando igual uma sombra atrás de você, sem falar que eles pensam que sabem os nossos gostos, fingem que tudo é a sua cara, empurram qualquer merda superior a R$50,00 e se for em uma dessas lojas de grifes famosas os vendedores te atendem pela aparência, se for um daqueles dias que você está parecendo um lixo e está um lixo... ixi... pode voltar para casa.
Já houve caso de eu sair com uma roupa da loja chegar em casa e odiá-la, pelo simples fato de ficar sem graça de não comprar nada de tantas peças que eu experimentei, em uma loja de departamento isso não ocorre, saio com a consciência tranquilinha.

E viva as lojas de departamentos que nos proporcionam preços, prazos sem a encheção de saco do vendedores.


E outro...

E o pior é que eu ainda tô engatinhando no conteúdo do novo Blog e a minha irmã já quer que eu monte um outro, pra que as duas possam escrever mta merda. Pode até ficar legal, mas porra, haja tempo pra escrever tanta bobagem...
GENTÊÊÊ!!

Consegui montar meu Blog! Depois de ralar um pouco pra aprender o básico do básico do HTML, até que ficou simpática a página... "Clean", sabe? Mas isso não significa que deixarei de escrever pros louquinhos daqui... No way! Lá é algo, digamos, mais sério... Algo que neguinho vai ler e descobrir que se tô nesse Manicomius, não é bem por motivos superficiais... O negócio é sério. I'm fuckin' nutz!

Falando sério agora, esse troço de Blog vicia... É foda! Então é isso... As pessoas desse Manicomius e as que nos visitam tem agora outra parada obrigatória! Uhu!
É meio suspeito

Consegui tirar o meu visto para EUA, antes que alguém pense que estou sendo exportada para lá, já informo de imediato que estou indo nas minhas férias em outubro somente a passeio e para aprimorar meu inglês - eu e dois amigos(as), não estamos indo para ganhar a vida, para ralar lavando privada ou para ser babá dos filhos catarrentos americanos, não que eu tenha algo contra, a pessoa tem mais é que batalhar para ganhar a vida.

hummm que delícia...

Estou viciada em Chandelle - aquele creme de chocolate da Nestlé - cara!!! é divino, principalmente quando você coloca no congelador...





é maravilhoso, um vício... humm! tô detonando um agora e é altamente recomendado, tem light também - para quem acha que está mantendo a forma.

quarta-feira, 1 de agosto de 2001

Sol

O que seria a noite se não existisse o dia? O que seria o medo se não existisse a coragem? O que seria o sapo se não existisse a perereca? O que seria o mundo se eu não existisse? Hahahahaha :PPP
Também quero


Gente!!! sei que eu estava sumidinha, mas vou me justificar - como tudo nesse mundo tem uma justificativa, daí virou uma sem vergonhisse - é que eu estava montando minha Barbie, olha como elas ficaram:





Tem elas de corpo inteiro, você escolhe tuuuudo - roupas, acessórios e etc e tal...
P.I.R.U. não tem jeito de colocar elas peladas não... viu!?
ô cambada!!! vai lá montar as suas também... é fácim.