sexta-feira, 17 de agosto de 2001

Tédio

Nooossa! não tem coisa pior do que não ter nada para fazer no trabalho, caraaaaca!!! nem um sinistrinho essa semana, nem um pelinha para me encher a paciência, assim não dá... estou sem estímulo até para escrever, vou ficar aqui digitando até eu cansar...
vou meeeesmo...

Vocês se lembram daquelas brincadeiras que a gente fazia quando criança? aquela de falar frases sem sentidos que você tinha que falar rápido sem atropelar as palavras, poisé! vou escrever algumas aqui para passar o tempo

Três pratos de trigo para três tigres tristes.



Qual é o doce que é mais doce que o doce de batata doce? Respondi que o

doce que é mais doce que o doce de batata doce é o doce que é feito com o

doce do doce de batata doce.



Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o que não

sabemos, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente saberemos

se somos sabedores.



Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há!

Quem os desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será.



Disseram que na minha rua tem paralelepípedo feito de paralelogramos.

Seis paralelogramos tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos tem uma

paralelepipedovia. Uma paralelepipedovia tem mil paralelogramos. Então uma

paralelepipedovia é uma paralelogramolândia?


que mais que eu poderia escrever?

deu branco












Nenhum comentário: