terça-feira, 7 de agosto de 2001

e sem amizade... eu estaria fudida

Tenho mais é que dá valor mesmo... hoje aconteceu um fato que tá fresquinho... eu estava indo em uma agência de turismo, no momento que eu estava atravessando a rua, um amigo meu (que é Tenente da Polícia de Trânsito) me chama na maior empolgação e diz:
_ Nooossa! tem quatro meses que venho querendo encontrar com você.
eu dei um pulo para trás e passou um monte de coisa na minha cabeça ao mesmo tempo... será que eu estou devendo alguma coisa para ele? o quê que eu fiz dessa vez? Minha nossa estacionei a moto em lugar proibido?
aí ele veio me falar para eu peloamordedeus abaixar e desamassar a placa da minha motoca e parar de colocá-la em cima da calçada da minha casa.
Ele afirmou que várias vezes a viatura que faz ronda no meu bairro e na qual ele quase sempre está presente já quis multar minha motoquinha, só que ele não deixou, avisou pro cara que era amiga dele.
Cara!!! eu agradeci a ele e já tomei minha providência... e volto a afirmar
sem amizade... eu nada seria
Vou deixar meu recadinho para ele.

Olha amigo do Tenente... tipo assim cara, quando tu decidi me multar me avisa tá...tô ligada em ti viu cara, tô no vácuo da tua viatura... me liga cara, quero ser tua amiga messssmo... muitos beijos.

Nenhum comentário: