sábado, 25 de agosto de 2001

Notícia do Doido da Esquina

É hora! É agora! Pronto para sair de todo o lamaçal de espera e esperma! Nasce a aurora do pensamento e canibaliza a condição de ser extraterrestre! Somos todos Angulus Dei! Oculus Dei! Vox Populi! Vox Dei! E num piscar de olhos, formaliza o pensamento um sonho surreal de cores difusas e claras demais. Pare e Respira! Biba! Bimba? Todos respiramos! Pode ser até demais, a nossa respiração pesa o diafragma e contorce a clavícula, o soco melhor dado em toda a sua vida! Dor? Por que? Se na aurora do despertar, o sangue não escorre mais. É puro alívio de tensão pós parto, o choro de uma criança que corre o santo e glorificado ventre de sua mãe, retorce nas mãos de um anjo. Ó mensagem que sucumbe o ressucitar, em tuas memórias, eu sou um ser bondoso? Espero eu que sim, pois aqui sempre és: amigo!
Flávius! Favo de mel que controla o pensar. CONTROLA? Que nada! Ele sabe o que faz quando se cala. Ele se cala? Que nada! Fala no silêncio da alma, o golpe terrestre de bondade. Ventre que venta vorazmente o cotidiano. Cris que cristaliza a real imagem do saber. Sonhar? É ser. e se é? Somos! Por que não? Sim, todos somos loucos!

Retorno a esta terra de filósofos e loucos, que de tudo temos um pouco. Ha! Antonio Torres, seu cachorro. OU SERÁ LOBO?

Somos seres manicomizados, que aprendemos a respirar o ar que pressentes. E se sente assim, tão louco, senta e sinta a vontade!
Bem vindo a era Mannicommizer!

Nenhum comentário: