quarta-feira, 15 de agosto de 2001

Siririca, necessidade básica

É só clicar no link aqui em cima para ver o texto que gerou este email como resposta:

Nome: Menina de Minas
Mensagem: Para o PIRU, sobre o texto da siririca: Caro PIRU, Este site é a coisa mais machista horrorosa que já vi na vida. Mas eu gosto de ler também o outro lado prá ver o que os habitantes do corpo masculino pensam. Meu irmão, por exemplo adora ir em sites femininos prá sacar o que a gente pensa e se dar bem na azaração. O que mais me impressiona em vcs homens é a idéia que vcs têm de que só podemos ser felizes e realizadas se levarmos uma bronha de vez em quando. E que tudo o mais vá para o inferno. Eu concordo plenamente.Com a essência da coisa. Uma boa trepada só faz bem tanto prá nós como prá vcs. E a falta dela é um martírio. Mas achar que vcs são os redentores, os senhores do nosso prazer é pura pretensão! Um dedo e um vibrador também salvam a noite! Pegue como exemplo o seu texto sobre a siririca (só fazendo um parênteses, que foto horrível aquela. Não pela bu da mulher, mas pelas unhas sujar e maltratadas. Nojento!) Vc, caro PIRU, se vangloriando de ter levados zilhões de mulheres ao paraíso com seus dedos mágicos. Parece que vc mostrou a elas o caminho, não é mesmo? Mas como vc se acha! A coisa não funciona assim não. Prá falar a verdade se é prá fazer siririca deixa que eu faço sozinha. Os homens nunca conseguiram fazer esse negócio bem. Por causa da força e da pressa. Deixa eu te ensinar. Prá fazer uma boa siririca é necessário uma mão bem levinha que se movimente suavemente sobre o ponto sensível. E por que ele é sensível tem que ser tratado com carinho, o que vcs na afobação não conseguem fazer. E depois tem que ter muita calma, ir mudando de posição, relaxando e apertando de novo até que a gente consiga chegar lá. Tem certeza que vc faz isso direitinho? Ou é mais uma das embromações que vcs inventam para poder se passar por fodões entre os amigos? Dar uma esfregadinha na hora do sarro, ou no meio da transa é uma delícia. Mas o problema é que vcs querem ficar com a mão o tempo todo lá. E isso incomoda! Até hoje não consegui encontrar nenhum que seja realmente bom na arte sirirical. Meu namorado até tenta, mas ainda não chegou na maestria. Entre a mão e a língua (pode fazer essa pesquisa se quiser) aposto que a maioria das mulheres preferiria uma boa lambida, que proporciona um orgasmo delicioso se o praticante for eficiente. Depois, a siririca apressada e forte dos homens sempre acaba deixando a gente meio dolorida. Portanto, meu amigo, só prá finalizar, seja mais honesto. Vc pode até gostar muito de fazer, mas já procurou saber se elas realmente gostam? As mulheres costumam mentir. Sabe porque? Porque dizer a um homem que ele não foi eficiente no começo ou no meio da transa pode ser broxante. E aí a gente pode perder metade da brincadeira. Então tá Uns beijinhos prá vc! Menina de Minas


Agradecimento a Menina de Minas (que por um segundo, pensei que fosse a Cris daqui do mannicommius!) por ter bom senso de criticar um texto meu. né por nada não, fico muito gratificado por ter uma resposta a cada texto meu. Somente o Encurralado e A verdadeira invenção do Boquete tinham recebidos emails sobre críticas, mas somente de amigos meus que conhecem o meu email e me mandaram uma resposta, nada mais que isso. Mas não vou ficar me vangloriando disso aqui, somente depois quando a gente ficar famoso, pois pelo que parece pela reportagem da Folha de São Paulo, Gugu vai nos trazer o estrelato!

Nenhum comentário: