domingo, 5 de agosto de 2001

No lado escuro da Lua
(letra: Márcio Fernando Santiago Calixto)


No lado escuro da lua
É onde tudo se escuta
Sussurros, suspiros, alívios, dores, angústia, medos, cinismos, religiões, rezas, quereres, chamamentos do apaixonado, o aperto, a apelo, o afago, o significado do que se tem por dentro, o vento, o relento se esconde e se faz
É de lá que se traz
O sangue que bate no meu peito
E o que eu sinto do lado esquerdo
Eu aperto com os dedos do direito
É o que eu quero
A dor alivia o sofrimento
E há tanto tempo faz
Que pra cá passei
No lado escuro da lua
Eu estarei a te esperar
Meu corpo aí ficou
Sei que a dor ainda não passou
Mas do que adiantou chorar, xingar, falar, exclamar, reclamar, implorar, querer e não poder Ter
Lembra do que te falei
O lugarzinho que Deus reservou
Aqui estou
No lado escuro da lua
Nossa luz vai brilhar pras estrelas
Verem e quererem
Como nós brilharem
E ensine a nossos filhos
Que assim que forem chamados, exclamados, conclamados
Venham nos encontrar
No lado escuro da lua



Não me perguntem , mas assim que acabei de escrever a mensagem anterior, veio-me esta letra que escrevi há mais ou menos um ano atrás, para a minha banda, mas que ainda não musicamos

Nenhum comentário: