quinta-feira, 30 de agosto de 2001

Mônica

Hoje eu estava conversando com a Aline (uma amiga minha) pelo telefone mesmo, ficamos mais ou menos 2 horas no telefone e olha que não sou muito chega a conversa por telefone - mas isso é outra história e para minha sorte foi ela que ligou .

Conversa vai conversa vem, lembranças dos velhos tempos, fofocas, críticas ela foi e me contar que encontrou uma menina no PSIU, a menina chegou comprimentando-a e ela educadamente respondeu, conversaram hooooras e ela não se lembrava do nome da menina, aquela velha história, diz ela que foi para casa sem lembrar e com o passar das horas ela lembrou, na verdade se ela for que nem eu ela ficaria muda e enquanto eu não lembrar não sossego... mas tudo bem ela lembrou... êita!!! e eu acabei de esquecer de verdade, aí ela me falou o nome você lembra de fulana de tal? eu lógico que lembro, é aquela que só me chamava de Mônica, teve uma época que onde ela me via ela gritava no meio da rua Ô MÔOONICAAA e dava um tchauzinho e eu toda sem graça dava meu tchauzinho, isso foi durante muito tempo porque ela morava perto da minha casa, encontrava com ela no ponto de ônibus e ela sempre me chamando de Mônica, eu já estava de saco cheio de encontrar com ela, já atravessei a rua para não trombar com ela na calçada só para não ter ouvi-la me chamar de Mônica - puta nome feio - até que um dia ela chegou na Catedral do Shop e veio toda espalhafatosa acenando Mônica, Mônica tudo bom... não sei o que lá, não sei o que lá... eu virei e disse sim você pode sentar aqui conosco, mas pelo amor de Deus meu nome é Cristiane, Ela olhou pra mim meio confusa e disse tudo bem Mônica... que ódio!!! como eu poderia esquecer de uma criatura dessa.!?

Fala verdade gente... eu lá tenho cara de Mônica?

Nenhum comentário: