quinta-feira, 16 de agosto de 2001

~ Resposta à digníssima Meninademinas

Antes mesmo de falar algo, Caro coisíssima nenhuma, pois eu existo em cada esquina esperando para ser desfrutado, então por isso, barato. E ainda antes de mais nada, obrigado pelo bom senso de ter criticado um texto meu que levei uns anos para ter certeza de como escrevê-lo.

Prazerosíssima Tia de Minas, realmente sei que às vezes, nós dignissimos homens usuários de pintos em vocês mulheres, co-metemos algumas gafes conquanto a arte desta necessidade básica que é a masturbação sirirical. Não vou negar, já falhei muito neste aspecto com relação a outras namoradas minhas. Minha vasta experiência de doze mulheres de idade que já desfrutaram deste corpo branco, peludo e levemente salgado com recheios não tão crocantes permite-me dizer que sucumbi às voracidades de seus corpos e aprendi a usar-me para a total realização de vocês. Desde mesmo como apartá-las ou acariciá-las até mesmo como colocar o galalau para fora sem que fosse vulgar ou mesmo broxante (que não sei se escreve brochante), realizei que o dedo indicador de minha mão esquerda, haja vista que sou um ser canhoto, ou mesmo o dedo médio, que é o que mais uso, aprenderam a suportar a pressão e pressionar o suportável possível. E isto se dá da seguinte maneira.

1o. - Espere a parte da mulher, para perceber como ela se encontra, se está naquela voracidade por piru (eu sou P.I.R.U. - não me confunda) ou se somente quer tudo completo.

ipc (importante pra caraca) - se ela estiver na voracidade, três beijinhos e quatro F-O-D-A-S, sem titubear ou mostrar que tá cansado, o negócio e piroca dentro. Agora, se ela quer tudo completo, este é o momento para uma digníssima siririca.

2o. - Depois de alguns beijos bem saborosos e calmos, e a intempéries da sociedade terem sido retiradas graciosamente, os peitos nus conflitam-se para criar aquela inpecção gostosa e depois, tirar o cinto.

3o. - Após tirar o cinto e conseguinte as calças, tocar de leve a benzadeussocorro entre-pernas (que aqui chamaremos de SDC - suvaco de coxa), como para ver a quantidade de pentelho que ela tem.

4o. - Após isso, subir de novo a mão pela lateral do corpo dela e abaixar o resto das guardas da mulher, erguendo os braços dela até tocarem o ápice da cama. Fazendo isso, suba em cima dela e roce de leve a rola no SDC e pronto, agora é partir pra brincadeira.

5o. - Eu faço assim, desço ao pescoço e beijo insensantemente até babar tudo, mas sem deixar que ela sinta prazer, com o meu dedo, somente a ponta do dígito, chego perto do umbigo e continuo explorando a área. Não! Não é tirar caraca de umbigo não, mas um simples toque de mestre para que o gostinho fique mais bacana.

6o. - Desça mais, e desça mais, e a quantidade de descida que der, erga os braços até tocarem seus cabelos, e os puxe. Esse negócio de que mulher não gosta de cabelo puxado é uma pinóia, e quero que vc me diga o contrário se nunca pediu pro seu macho pra te puxar os cabelos quando estava sendo enrabada. Com quase todas que eu tive o prazer de desfrutar o SDC, elas me pediam isso.

7o. - despois de quase mandar aquele boquete naquela buceta mal lavada, suba um pouco e desça completamente a mão. Hora de bronha.

ipc (importante pra caralho) - é nessa hora que se encontra a maior quantidade de saliva de boca nunca-dentada mas que sabe morder direitinho. Pelo menos, o meu dedo fica uma coisa sinistra quando o toque é consumado. O negócio é aproveitar. É apertar de leve a carne, pressionando contra um ossinho que se tem na formação do osso da bacia, bem mesmo na direção do lugar. É aquilo ali que é o ponto G. Sempre, em todas a mulheres, eu pude perceber a existência deste lugar, quando, a mais ou menos um ano, eu o descobri em uma ex-namorada minha, e que depois eu usei a técnica com mais duas mulheres e foi batata. Goza na mão certeira, sem nem ao menos eu ter colocado a língua.

Minha namorada nem mais deixa eu fazer oral nela, e para ser sincero, eu estou com ela há quatro meses e ainda não fiz oral com ela, somente siririca mesmo. E olha que nós já fizemos de quase tudo, até me beber, ela já o fez, menos anal, pois eu odeio. E ela me confessou, de pés juntos e pernas abertas, que eu sei bronhá-la dignissimamente, como ela mesmo nunca tinha feito antes, pois não sabia da existência do ossinho.

E quanto ao site ser machista. Sim, ele o é sim, até para formentarmos esteriótipos de homens do século vinte e um com parentescos de vinte. Mas quando pegamos pesado, a mulher maravilha edita e coloca o que é melhor, para que não fique vulgar. E quanto ao quesito masturbação , ele ganha outros ares quando é feito por uma mão amiga de uma mulher amiga. Eu adoro ser masturbado, mas tenho que confessar que mulher não sabe bater bronha em homem, pois não é somente cavalgar o punho e socar o Garotinho (não é o Anthony não, o nosso governador aqui do Rio), tem que saber pegar direito e se puder, de vez em quando, dar uma molhada nele, pois ele seca rápido demais. Sim, vale uma cuspidinha sim, mas uma lambida é melhor.

Tive somente uma namorada minha que sabia masturbar direitinho, mas falhava em muitas outras coisas também! O oral que ela fazia era parco, e nem mesmo era boa de cama, e beijava mal também, mas batia uma senhora bronha.

espero que eu tenha sido conciso nas minhas palavras e que tenha concatenado as suas idéias sobre minha pessoa, e que não tenha ficado, de forma alguma, prolixo em momento algum. E beijos para você também, adorei ter conversado contigo e agora que sabe o meu email, comente alguns textos a mais, e não somente os meus, mas os do magnifico eddie torres/kid malandragem que os acho os mais fodas do site todo.

Pra ser mais sincero, as vezes acho que fujo do tema, mas agora que tenho uma confessora, ajude-me a chegar a ser bom!

beicetas do P.I.R.U.

Nenhum comentário: