domingo, 26 de agosto de 2001

Eu me amo para sempre

Aqui eu coloco uma versão mais maniCÔMICA da história; no meu Blog-novela-mexicana, o tragimanicômico vira reflexão séria. Então, se quiserem entender o que essa louca vai dizer agora, dia desses estará tudo bunitinho .

Mas para os loucos como eu, segura: O rolo ficou tão enrolado, mas tão enrolado que embolou tudo e virou um(a) trouxa! Quer dizer, ele ainda não sabe disso, claro, mas em breve cuidarei para que saiba. Sabe aquele cara que, ao ser descrito para os outros parece perfeito, mas na convivência íntima é um porre? Então, é ele, o Chris. Carioca (caaaaaaaaaaarma da minha vida), se formou no São Bento, tem 23 aninhos e cursa o 6o. ano de medicina na USP. É lindo de dar medo (de verdade, o cara pára o trânsito), interessante, me trata como princesa - Rá! Ele disse que pareço a Carmen Electra! Ahahahhaahhahah!!!! Homem diz tudo quando quer levar uma mulher pra cama, impressionante - me ligou NO DIA SEGUINTE após termos ficado (a Cris que me apóie dizendo o quanto isso é raro).

Tudo mto bom, tudo mto bem, não fosse um pequeno detalhe: ele se acha tão bom, tão superior aos outros, que chegou em um ponto de fazer pose de eu-me-amo-para-sempre e de agradeça-por-eu-estar-aqui-louco-pra-te-comer.

Eu tava saindo com o cara havia duas semanas. Na quarta-feira, adiantei o trabalho, ele saiu mais cedo do plantão no hospital e fomos pra casa dele "ver um filme". Eu tava mto na boa, o cara começou a forçar a barra. Eu falei: "Pega leve, Chris!" E ele:"Pô, Bia, tá na cara que vc tá afim, deixa de fazer cu doce!" Só que ele falou isso puto da vida! AAAAAAAHHHH! Eu virei um bicho!!!! Joguei o cara pra longe de cima de mim e disse que o pinto dele não é o centro do universo. Ele não achou engraçado, mas riu. Riso nervoso. Eu não ri, ele ficou aind amias nervoso. Paramos, conversamos, ele ficou na boa. Mas eu não engoli (em todos os sentidos). Fiquei meio fria, meio querendo ir embora da casa daquele louco. Fui embora... "A gente se fala..." "É, a gente se fala..."

Bye, bye, baby... Mais um merda com pinta de galã... ONDE ANDAM OS VERDADEIROS HOMENS DESSE MUNDO?????

Nenhum comentário: