terça-feira, 14 de agosto de 2001

Interferência

Ontem fui até a faculdade, meu primeiro dia de aula como aluno de Informática [[ [é, eu saí do curso de Direito (porque quem é canhoto não faz Direito)] ]]. A aula de ontem foi Programação I ( ((lógica, algoritmo, e merdas similares)) ). Até aí foda-se, se não fosse pelos seguintes acontecimentos:

  • Enquanto o professor explicava a matéria, evangélicos estavam realizando um 'culto' em plena rua, e estava muito alto. A voz do 'pastor' equiparava-se com a voz do professor, com direito a 'louvores' (músicas dos crentes para cultuar Jesus)
  • Alguns minutos depois, alguém que também estava na rua ligou o som do carro bem alto. Era uma música do Tim Maia (Me dê motivo, pra eu ir embora...)
  • O professor continuava sua aula


PUTA QUE PARIU!!! O casamento perfeito: Me dê motivo do Tim Maia e o culto do pastor, parecia até combinado... o carinha do carro foi muito feliz na escolha da música, eu me escangalhei de rir dentro de sala... e o professor... continuou dando sua aula...

Nenhum comentário: