sábado, 2 de junho de 2001

BARACNOFOBIA

medo de aranha: aracnofobia - medo de água: hidrofobia - e assim vai...
medo de barata: eu não sei, daí inventei esse mesmo "baracnofobia" foi o nome mais lógico que achei.

Taí uma espécie que eu não consigo lidar ou mesmo estar no mesmo ambiente que elas "baratas" a simples hipóstese dessa espécie nonjenta estar no mesmo ambiente que eu, me coloca em pânico... não é exagero!!! é medo mesmo... agora mesmo tinha uma bem na parede do meu quarto, do tamanho de uma tartaruga, e ainda por cima voadora!!! se não bastasse a sua existência ela ainda veio ao mundo com asas... não tinha ninguém em minha casa para matá-la, liguei para meu cunhado, para minha mãe e ninguém quis vir matá-la... tamanho era o meu desespero que chamei o primeiro indivíduo (homem) que passava na porta da minha casa para exterminá-la... salve!!! salve!!! o herói do dia...

uh coitado!!! ele deve ter achado que de quebra ia acontecer algo mais, ficou na minha porta puxando assunto por uns 15 min.
eu posso até vislumbrar ele contando isso para os amigos dele...
Noooossa!!! estava passando na rua tal... e uma mina me chamou pra matar a barata dela... cara!!! ela estava sozinha em casa...aí eu matei duas com uma chibatada só.

Nenhum comentário: