sexta-feira, 15 de junho de 2001

EU ESTOU BEM ACOMPANHADO HOJE

Bem melhor do que ficar devagando loucuras e insanidades com o Cobain ou com a mineira da Cris - que só diz das suas loucuras e não as compartilha com ninguém - hoje eu estou diretamente da Central Insanos do Brasil® com a mulher que deturpa o meu Gadernal e acaba com a minha coleção de Tylenol e Tylex pela quantidade de dores que ela me deixa pelo corpo (Claro, ela me bate muito pois eu sou uma pessoa mal-criada). Estou falando nada mais nada menos que Raquel - a minha enfermeira aqui do Andar Psiquiátrico ala 2 pavilhão Hinssanus Demmentiuss - e que hoje está aqui diretamente comigo em meu quarto (e olha o respeito, hein?), tomando conta de mim haja vista que meu papai e minha mamãe (e se fala mámãe e não mãmãe como todos os outros), e aproveitando a vida e a vista que este andar proporciona. Sintam inveja pois a minha enfermeira -hummmm "Venha Enfermeira, venha me medicar" - é loira dos olhos azuis, mas se a vir de lado, os olhos ficam verdes. S - I - N - I - S - T - R - A !!!


Cobain? Vc ainda está com aquela negona do setor de deturpados mentais?

Nenhum comentário: