terça-feira, 19 de junho de 2001

Retomando a idéia

Na verdade, é muito bom ter amigos como estes dois, pode até parecer mesmo uma rasgação de seda. e é! Pois o papo que eu tive no icq com o Cobain me aliviou muito pois eu ando passando pela pior fase da minha vida, e não digo isso por estar escrevendo no Cocadaboa ou aqui no Manicommius, mas porque eu estou entre a cruz e a espada ( claro, no sentido religioso aqui da sentença) que eu não consigo mais fazer nada direito. Eu estou sem apoio algum dentro da minha casa. Uma mãe que é real parente de Virgulino Lima Pereira (o Lampião) e meu pai que é um homem com a opinião mais volátil da minha vida. Sem restrições de verbos ou artimanhas de literatura eu digo que ando na merda, literalmente, somente indo em casa para pegar roupa (coisa que faço de madrugada para que eles não me vejam) e saio para durmir fora de casa. Sorte eu ter Raquel como minha namorada, pois se eu não tivesse com ela , eu estaria morando na rua e sem lugar para que eu pudesse pensar e agir para que a minha vida mude. E tudo que eu disse aqui é pura realidade!

Nenhum comentário: