terça-feira, 5 de junho de 2001

A rua mais foda

Ontem eu estava numa van, e seu motorista fazia um trajeto decadente e bizarro para chegar até a faculdade... de repente, deparo-me com uma rua de nome peculiar -> Rua Sanatório... Isso mesmo!!! Acho que a rua era temática, pois achei muito esquisita, tipo um sanatório mesmo... Para quem quiser conhecer este lugar, que pode vir a ser a sua moradia daqui a alguns anos, a Rua Sanatório fica em Cascadura (Hard Shell)... só não me pergunte como se chega até lá... acho que só o motorista da van sabe... deve ser tipo uma aldeia dos Smurfs...

Hoje é dia de show

Nada melhor que um show numa terça-feira à noite (critério: estar vestido) ...
Hoje tem show da banda Direitos Iguais no Rock In Rio Café às 22:00 h
A banda é muito boa... ela se enquadra no estilo pop / rock... para os interessados, mandar um e-mail pra mim até as 17:22... eu consigo convite especial, isento de consumação e de entrada... só paga o couvert artístico de 5 dinheiros...

Nenhum comentário: