domingo, 10 de junho de 2001

Me ajudem a ganhar créditos

Primeiramentequero agradecer a todos os meus amigos (as) que tem ligado no meu celular, mais uma vez eu ganhei R$5,00 (cinco reais) em crédito no meu celular, isso é uma preciosidade, considerando a pitimba que eu estou nesses últimos meses.

Segudamente vocês só irão conseguir falar comigo no celular mesmo, já avisei na minha casa e no trabalho "se quiser falar comigo é só no celular" preciso ganhar créditos todos os meses.
I LOVE MAXITEL

Terceiramente se meu celular estiver dando aquela mensagem "Mensagem gratuita. Prezado Cliente o número que vc ligou está desligado ou fora da área de serviço". Insista que no mínimo essa droga do meu celular está desligado, é que a bateria dele é uma merda só, faz o telefone desligar sozinho.

e Finalmente o número do meu celular 91021299, me liguem para eu ganhar mais crédito no próximo mês.

Nenhum comentário: