segunda-feira, 18 de junho de 2001

Mais que uma opção de vida é "MODA"

Ser gay é mais que uma opção de vida é "MODA" e muito das escrotas, o estilo homem está em extinção, quem tem o seu que guarde e preserve, porque chegará o momento que você mulher terá que se contentar com os dedais de siririca aprovados e testados pelo teste INMETRO feito por nosso poeta irreverente ruminante e urinador "P.I.R.U."

GVCity já está perdida, e agora eu me surpreendi com Belo Horizonte, onde eu tinha uma esperança de ser salva por essa moda devassa, chego a crer que nem é moda, é uma epidemia... coisa para calamidade pública, onde podemos ver que ao passar dos tempos teremos que apelar também para inseminação artificial para procriação do ser, devido a temível extinção do "HOMEM" e que Alá proteja essa raça.

Uma vez perguntei minha mãe:
- O que você diria se meu irmão "SEU FILHO" chegasse e dissesse que virou gay?
Ela pensou e disse:
- ah Cris! sinceramente!? se ele nascesse já assumido como a gente vê por aí, tudo bem! mas depois dele já ter comido as mulheradas de GvCity, eu ia mandar ele enfiar o dedo no cú e se contentar.

Nenhum comentário: