sexta-feira, 15 de junho de 2001

Me dá seu Forward

Quem inventou essa droga de forward no icq!? Putaquepariu, isso enche a paciência de qualquer Cristão, fiquei dois dias fora e devia ter uns 20 bagulhetes desse no icq para dá o tal forward, e o pior são aqueles que dizem assim:
Dê forward para todos de sua lista, ATÉ PARA MIM,que aparecerá caras de PERSONAGENS nos nicks
Que caras são essas? só se for minha cara de trouxa esperando aparecer alguma merda nos Nicks, nunca apareceu nada nessa droga, e esse:

- Microsoft, quer cobrar R$188 pelo ICQ. Se você não concorda, passe p/ frente esta mensagem ( dê forward).
e aí!? alguém recebeu alguma cobrança dessa tal Microsoft!?

- Receba carinho: envie a sua lista, se 50% te devolver vc é muito kerido.... Te ADORO.
Nossa!!! essa é a maior prova de baixa estima que eu já vi. Quer dizer que se menos de 50% não devolver eu sou uma filhadaputa que ninguém gosta!?

- Se clicar forward para toda sua lista, cada pessoa dessa lista terá uma cor diferente. Confira... confiri e não deu em nada... só se for cor de burro fugido.

- "O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de você" Passe isso para todos da sua lista... inclusive eu!!E aqueles que realmente gostarem de você te mandarão de volta.....
mais uma prova de baixa estima, seu mal amado

E aí esse tal forward é algum código? tipo "dá o cú pra mim que isso vai acontecer", só pode ser, porque o forward eu dei e nada aconteceu e o cú eu não dei e nem vou dá e se for isso vai você tomar no CÚ. O pior disso tudo é que você dá o tal do forward e a merda do negócio é dado forward pra você de novo... aí fica aquele ping pong, vai e volta... vai e volta...

Nenhum comentário: