terça-feira, 12 de junho de 2001

Enquanto isso, na mesa do bar...

Acredito não existir uma pessoa que tenha mais aversão de coroa (velho) do que eu... eles não se mancam! ... eu tenho uma saída estratégica que realmente funciona...
Aconteceu comigo... pode acontecer com você!
Se você está em um bar e o coroa não se manca !? “tenta” jogar todo seu charme enrugado para você, dá uma piscadela ou manda o garçon levar uma cerveja por conta dele. Já vou avisando recuse e faça assim, na hora que ele estiver olhando, enfie o dedo no nariz e finja tirar uma melequinha do nariz e fique fazendo aquela típica bolinha, depois olha a fingida bolinha e
tente limpá-la como se fosse verdadeira.
Gente!!! Funciona... o coroa para de olhar na hora.
Funcionou comigo... pode funcionar com você.
Meninos!!! Isso serve também para as barangas que ficam olhando e tentando se aproximar de vocês.


Nenhum comentário: