quarta-feira, 27 de junho de 2001

Espirrar... ah-ah-ah-tchim!

Eu nunca tinha parado para perceber como espirrar é bom... muito bom!!! quase tão bom quanto o orgasmo. Orgasmo é o momento que a mente praticamente pára e vivemos uma espécie de êxtase que é difícil encontrar em outros momentos da vida e eu encontrei no espirro - para espirrar e gozar é só começar.

Taí a justificativa de quem é viciado em rapé (pó que provoca o orgasmo nasal) - nossa que sensação deliciosa, aquele momento pré espirro, que você fica com os olhos semi abertos, abre a boca e AH-ah-ah-ah-tchim e quando sai você fica lânguido, cansado, principalmente quando vem o orgasmo nasal múltiplo? hummm que déliiicia! há os mais privilegiados que tem ejaculação nasal... aí já é meio nojento... mâs!!!

Nossa!!! como me irrita quando um f.d.p. percebe que você vai espirrar e vai lá e corta... dá vontade de trucidá-lo...
É isso aí! espirro é o orgasmo nasal, tenho praticado 4 vezes por dia, tenho ficado meio cansadinha mas estou adorando.

Ps.: Homens, não desisti de vocês, estou me descobrindo aos poucos e diversificando os meus prazeres.

Nenhum comentário: