terça-feira, 12 de junho de 2001

Nota de reaparecimento

Galera, não acreditem na maluca da Cris! É que eu tava querendo bater o recorde mundial de bronha. Passar uma semana batendo aquela punheta sem parar (e usando as dicas que o meu amigo Cobain disse-me algumas semanas atrás), para ver se conseguia, sem o pinto amolecer, gozar setenta e duas vezes!

Só consegui cinquenta! Mó merda!


Tá... tudo bem, quarenta e nove! Mas unzinho não faz diferença! o meu pinto e meu pulso não agüentavam mais. Tô de cadeira de rodas até agora! (parei anteontem de ficar tentando) e tô conseguindo digitar hoje pois a minha mão já voltou a ter circulação normal, sem precisar de cateters para a sua circulação não gangrenar os ligamentos (que estavam do tamanho do meu piru).

O foda tá sendo agüentar ficar sem mijar, pois até a pontinha está fechada tamanho o inchaço que tá a cabeça. E uma coisa que nunca tinha visto, a piroca realmente fica muito roxa! O máximo que tinha conseguido era deixar a minha vermelhona, mas roxa roxa eu nunca tinha conseguido...

bem... pelo menos uma coisa, né?!

Nenhum comentário: