terça-feira, 26 de junho de 2001

That fuck you thought

Caralho, agora é que eu estou fudido. A UERJ entrou de greve mesmo. E eu queria logo terminar esta porra de faculdade que está foda ficar um ano a mais aqui dentro. Este fim de semana recebi uma proposta de pegar mais algumas turmas e ganhar uma boa grana com isso. Só que com esse negocio de greve eu não poderei pegar estas turmas pois eu não terei concluido o período e nao terei como modificar o meu horário. Isso é ruim pra caralho, pois eu estou muito a fim de comprar o meu laptop de qualquer forma. Não dá mais pra viver de ficar usando aquele computador comunitário lá de casa. Já é a quarta vez este ano que perco as informações contidas nele pois algum babaca chega e vai formatando o computador sem pensar nos outros, Isso é uma foda das mal dadas!

Nenhum comentário: