segunda-feira, 28 de maio de 2001

(SeXXXta + Sábado + Domingo) / 3 = 1,5
Razoável! Esta foi a palavra pertinente desse fim de semana que passou.

SeXXXta-Feira:
- Nada

Sábado (em ordem crescente):
- Ralação o dia inteiro(uns lances aí)
- Lapa (Zuera) -> estava legal
- Garage -> o de sempre, o pessoal de preto achando que é mago e diferente, mas nunca conseguem... diferente fui eu, que, ali, estava com uma camisa japonesa de cor abóbora! Se bem que eu prefiro aparecer por lá de terno, só pra ser o "diferente" (Título que eles tanto desejam e não conseguem, porque sempre estão vestidos de forma parecida)

Domingo:
- Descanso
- Melancolia

Conclui-se que, por causa do sábado, o meu fim de semana foi razoável (foi ótimo, mas omiti alguns fatos! hahahahaha)

Mimosa e Jeitosa (demais!)
Marcio Calixto, a Renata é muito bonita mesmo, eu leio seu Blog todos os dias (religiosamente)... além de bonita, gosta de coisas legais (até de mangá)... e de sexo, principalmente... As meninas do Delícias Cremosas TAMBÉM estão de parabéns... sempre leio!!!

Drum'n'Bass
É a boa de quarta-feira, na Bunker94
Eu vou, com certeza!!! Já pedi pra ENFERMEEEEIRAAAA que cuida de mim deixar a minha porta aberta pra eu poder fugir daqui...
Ah, se alguma pessoa estiver lendo esse mal escrito e for pra lá, favor me avisar.

Abraços e beijos nas nádegas

Nenhum comentário: