quinta-feira, 31 de maio de 2001

Prótese no bilau... aperte um botãozinho e tcharaaannn

Aproveitando a deixa do "devolva os peitos que eu te paguei"... Sempre tive curiosidade de saber como funciona essa tal prótese no bilau... Matei a tal curiosidade com uma amiga minha que está saindo com um cara que tem essa tal prótese (pago por ele mesmo... nada de permuta)... funciona assim: a gente tá ali no rala e rola e pinto do cara continua molão... daí ele pega em uma parte, que varia de acordo com cada prótese... no caso dele é uma típica mexidinha no pinto, igual todo homem faz - iiiih! tô desconfiada que todos os homens tem essa tal prótese - tcharaaannn!!! o pinto fica ereto igual qualquer outro e ela conta que é um show, que o homem fica o tempo todo em ponto de bala... pudera!!! ele não tem aquela sensação de gozo... onde após umazinha, o cara que tem prótese não vira pro canto... continua intacto... ele fica excitado, mas não goza... gozado!!! o melhor da parte ele perde... acho que não quero um homem assim pra mim... eu gosto de ver aquela carinha de satisfação do sujeito... é onde você vê que realmente valeu... PODE SER UM SHOW PRA ELA... PRA MIM NÃO SERVE
Pra esse cara não tem mulé feia, não essa de dizer que fulana não me dá tesão nenhum, ... é só da uma mexidinha e pronto... Elmetedô... Elcomedô...

Nenhum comentário: