segunda-feira, 28 de maio de 2001

Abstinência de álcool

Definitivamente é assim que será minha vida daqui em diante... será um tédio me abster do álcool, mas depois que vi as fotos do meu aniversário, fiquei chocada com a minha figura decadente e indecente... falo decadente porque todo bêbado é decadente quando observado por uma pessoa sã e indecente porque se não bastasse aquela história do soutien X entregador de cerveja, agora tem a história da minha mão na bundinha de dois amigos - que por sinal são filezudos - só vendo mesmo pra se chocar.

ah!!! e se alguém achar as minhas fotos de Cheetara por aí, me avisem... perdi todas, só recuperei duas que estavam fixadas no quadro de aviso da faculdade... eu sei que as fotos estão um tesaum e terá um forte desejo de não devolvê-las, mas plis devolvam é uma recordação da festa a fantasia/2001

Nenhum comentário: